[CD] Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia Das Beiras - Amplitude (2016)

Iniciado por joss24, 14 de Fevereiro de 2016, 15:48

Respostas: 10   |   Visualizações: 1.331

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joss24

Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia Das Beiras - Amplitude (2016) :guit:
:new:



:info:

Artistas: Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia Das Beiras
Nome do Álbum: Amplitude
Ano: 2016
Tamanho: 124 MB
Formato: Mp3
Velocidade de Bits: 320Kbps
Fonte: WEB-Rip
Editora: Uguru
Género: Instrumental, Clássica, Tradicional...
Pais: Águeda,
Capas: Frente
CD: 1
Faixas: 12


:sinopse:

"Amplitude" é o espaço abrangido por uma vibração.
Esta dimensão sonora foi partilhada por Danças Ocultas e Orquestra Filarmonia Das Beiras, durante dois anos de progressões em palco, que confluíram, em maio de 2015,
a duas das mais importantes salas do país: a Sala Suggia da Casa da Música, no Porto e o Grande Auditório do CCB, em Lisboa.
Nestes concertos juntaram-se os convidados Carminho, Dead Combo e Rodrigo Leão, que muito contribuíram para contagiar a magia musical às plateias repletas das duas salas.
Amplia-se agora, ao grande público, essa magia com a edição do registo ao vivo destes concertos.
Os arranjos orquestrais de clássicos de Danças Ocultas servem igualmente de cenário para os diálogos com os convidados.
O facto de Dead Combo e Rodrigo Leão explorarem a música instrumental, facilitou a comunicação entre os universos artísticos.
Já com Carminho, há um círculo que se completa: "O Diabo Tocador" era um tema do álbum Tarab inspirado numa canção de trabalho recolhida por Giacometti.
O instrumental de Tarab volta assim a ser canção com a letra a tomar a voz de Carminho.
Os arranjos para orquestra de cordas ampliam o que os originais já continham, dando novo corpo e dimensão às melodias, aos contrapontos e harmonias, que este grupo de concertinas explora no seu formato original.
Esta música inundou os palcos da Casa da Música e do CCB, em duas noites muito particulares e especiais,
com convidados que representam igualmente o melhor da música portuguesa e o lado mais nobre do espírito de aventura de Danças Ocultas.


:tracklist:

01. Héptimo
02. Diatónico
03. Dança D'Alba
04. Bulgar
05. Tarab
06. O Diabo Tocador
07. Pandora
08. Tardes De Bolonha
09. Alento
10. Esse Olhar
11. Dança II
12. No(C)Turno Das 7

:musica:




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:
:lu:

privileged


v0dka89



willow_


npinho


velas


Romeo


gilgilcarlos

Obrigado pela partilha! :s; Seria pedir muito em FLAC, se possível? E novo upload de "Danças Ocultas feat. Dom La Nena - Arco [EP] (2015)"?

canal18


marmelete


jotas