Autor Tópico: [Livro] Fundamentals of Anatomy and Physiology - Wiley Blackwell (2016)  (Lida 183 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino

  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 14560
  • -Recebidos: 972287
  • Mensagens: 46096
  • País: ma
  • Sexo: Masculino
  • "Antes QUEBRAR que TORCER"
Fundamentals of Anatomy and Physiology - Wiley Blackwell (2016)







:info:



Fundamentals of Anatomy and Physiology: For Nursing and Healthcare Students (2nd Edition)




2016 | English | Wiley Blackwell | Epub | ISBN-10: 1119055520 | 621 Page | 269 MB


:tracklist:



Fundamentos de anatomia e fisiologia para estudantes de enfermagem e saúde é uma visão sucinta, porém completa, da estrutura e função do corpo humano, com aplicações clínicas por toda parte. Projetada especificamente para estudantes de enfermagem e saúde, a nova edição deste livro best-seller fornece uma introdução fácil ao usuário, direta e sem jargões sobre o assunto.

Principais recursos:

Considerações clínicas e cenários, mostrando como o material pode ser aplicado à prática diária.
Apresentando mais de 300 ilustrações coloridas maravilhosas
Agora inclui um recurso em caixa no gerenciamento de medicamentos; fornecer informações sobre uma variedade de medicamentos usados no atendimento e gerenciamento de pessoas relacionadas ao sistema corporal do capítulo.

O recurso 'Condições' em cada capítulo fornece uma lista de distúrbios associados aos tópicos discutidos, ajudando a relacionar a teoria à prática.
Cada capítulo inclui resultados de aprendizagem, teste seu conhecimento, cenários, atividades e resumos.

Inclui uma lista de prefixos e sufixos, bem como valores normais, e um glossário de termos.
Suportado por recursos on-line aprimorados, com extras fantásticos para professores e alunos, incluindo um banco de imagens, glossário on-line, flashcards, perguntas interativas de múltipla escolha, exemplos de anotações do paciente e muito mais.

Agora, esta edição é suportada por um guia de estudo para facilitar o aprendizado e a revisão do conteúdo deste livro: 'Manual de Fundamentos de Anatomia e Fisiologia: Guia de Estudo para Enfermeiros e Estudantes de Saúde'




:download:

:filefac:
 
:upto:
 


:lr:


gabau

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 120
  • Mensagens: 3873
Re: [Livro] Fundamentals of Anatomy and Physiology - Wiley Blackwell (2016)
« Responder #1 em: 22 de Outubro de 2019, 23:50 »
 :s;

nrctdi

  • Visitante
Re: [Livro] Fundamentals of Anatomy and Physiology - Wiley Blackwell (2016)
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2019, 15:40 »
 :s;