[DVDRip] Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore (2010)(PT-PT) - *NYDIC*

Iniciado por HomeUserPT, 27 de Novembro de 2010, 08:48

Respostas: 2   |   Visualizações: 2.254

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

HomeUserPT

Cães e Gatos: A Vingança de Kitty Galore / Cats & Dogs: The Revenge of Kitty Galore (2010)(PT-PT) *NYDIC*



:imdb:

:info:
_______________________________________________________________
[Video:]
Duração ...........: 01:22:22
Codec .............: XviD MPEG-4 codec
Bitrate ...........: 1026 KB/s
Resolução .........: 624 x 352
Aspect Ratio ......: 1.77:1
Total de Frames ...: 118478 Frames
Framerate .........: 23,976 FPS
Color Depth .......: 12 Bits
Quality Factor ....: 0,194 B/px
Packed Bitstream ..: Yes

[Áudio: PT-PT ]
Length ............: 01:22:20
Codec  ............: MPEG-1 Layer 3 (MP3)
Bitrate ...........: 128 KB/s (CBR)
No. de Canais .....: 2 Ch
Sampling Rate .....: 48000 Hz

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
_______________________________________________________________


:sinopse:

Há uma guerra épica travada nos lares e pelas ruas da Terra, num eterno combate entre dois grandes exércitos: caninos versus felinos.
Mas agora, com a chegada da terrível Kitty Galore (voz de Bette Midler), uma ex-espiã ligada à organização M.I.A.U., que pretende dominar todas as raças e governar o planeta, os dois exércitos antagónicos apenas encontram uma alternativa: juntar energias. E, num prazo de 48 horas, vão ter de salvar o mundo das perigosas garras de Kitty. Será assim, no meio de muitas diferenças, que novos heróis e novas amizades irão nascer.

:screenshots:


:trailer:


:download:

:rapid:
       
                   
[/code]

:mega:
       
                   
[/code]

:hotfile:
       
                   
[/code]

:zshare:
       
                   

:li:

:fileserve:
       
                   

(link único)

:lu:

:notasdicas:
Agradecimentos ao goorby da nydic.TEAM
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

filipao76


quintao