[Software] ElcomSoft Advanced Sage Password Recovery 2.78.2530 (2024)

Iniciado por bairradino, 18 de Janeiro de 2024, 16:33

Respostas: 1   |   Visualizações: 210

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino

ElcomSoft Advanced Sage Password Recovery 2.78.2530 (2024) :windows:










:info:


Visualize senhas de usuário e administrador do Sage 50 (Peachtree) Accounting e recupere ou substitua instantaneamente senhas que protegem arquivos BLB, MUD e ADF/PAD criados com ACT! Software de gerenciamento de informações pessoais fabricado pela Symantec, Best Software, Sage ou Swiftpage local ou remotamente. Advanced Sage Password Recovery suporta todas as versões do ACT!, todas as edições e lançamentos do Sage 50 (Peachtree) Accounting e Sage 50cloud Accounts.






Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:31 MB



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

Exibe instantaneamente senhas de usuário e administrador do Sage 50 (Peachtree) Accounting
Suporta todas as versões do Sage 50 (Peachtree) Accounting (incluindo as edições Pro, Complete, Premium e Quantum) e Peachtree 50 Accounting
Suporta contas Sage 50cloud, Sage Instant Accounts , Sage Simply Accounting
Recuperação instantânea de senha garantida para ACT! documentos criados com versões anteriores a 2005
Redefinição de senha instantânea garantida para ACT! documentos criados com versões 2005 e superiores, incluindo as edições mais recentes de 2023.
Suporta todas as versões do ACT! fabricado pela Symantec, Best Software, Sage e Swiftpage
Recupera senhas em todos os idiomas e codificações
Recupera senhas em PCs locais e remotos
Altera as funções de segurança dos usuários no ACT! bancos de dados, por exemplo, atualiza uma conta de usuário de Restrita para Administrador

O que há de novo
Atualizações: o site oficial não fornece nenhuma informação sobre mudanças nesta versão



:download:

:1fichier:
       
                   

:filefac:
       
                   

:multihost:
       
                   


:lr:





cmiguel