[DVDRip AC3] Pokemon O Filme: Preto (2012) [PT-PT] *NYDIC*

Iniciado por zeus69, 13 de Outubro de 2012, 21:08

Respostas: 0   |   Visualizações: 666

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Pokemon.O.Filme.Preto.2012.PORTUGUESE.
DVDRip.XviD.AC3-NYDIC
:film4:




:imdb:

:info:

Titulo Original: Pokemon the Movie: Black - Victini and Reshiram
Titulo Português: Pokemon O Filme: Preto
Ano de Lançamento: 2011
Idioma:
Resolução: 720 x 400
Frame rating: 25.00 fps
Vídeo Codec: XviD @ 1932 kbps
Áudio Codec: AC3 @ 192 kbps
Duração: 1h 31m
Tamanho: 1.37 Gb
Ripper: NYDIC.TEAM
Género: Aventura

:elenco:

Director: Kunihiko Yuyama
Writers: Satoshi Tajiri (original concept), Ken Sugimori (original concept)
Stars: Michele Knotz, Sarah Natochenny and Bill Rogers

:sinopse:

Ash e os seus amigos participam na batalha da Cidade de Eindoak e alcançam a vitória com a inesperada ajuda do mítico Pokémon Victini
que possui uma ligação muito especial àquele local.

Já houve tempos em que Victini e o rei do Reino do Povo da Terra protegeram o povo, mas o reino está agora em declínio. Agora Damon,
um descendente do Povo da Terra, procura restaurar o reino perdido com a ajuda do Lendário Pokémon Reshiram.

Enquanto Damon planeia armar uma cilada a Victini para se aproveitar do seu poder, a Cidade de Eindoak cai em declínio! Irá o poder
dos ideais de Ash convencer o Lendário Pokémon Zekrom a ajudar a travar Damon e a resgatar Victini?

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:trailer:



:download:

:upafacil:
       
                   

:lr:

:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   

:notasdicas:


Pessoal... custa assim tanto, participar, comentando e agradecendo?? Não acham que o pessoal
(no global), que coloca os posts para vocês "sacarem" merece essa contrapartida??

Pensem nisso, ok!? Obrigado
Os seguintes membros agradeceram o seu post: