[DVDRip AC3]: Aniki Bóbó (1942)

Iniciado por paft, 08 de Janeiro de 2011, 02:50

Respostas: 13   |   Visualizações: 5.031

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

paft

Aniki.Bóbó.1942.DVDRip.XviD.AC3





:imdb:


:info:

Video: avi | XviD @ 1900 kbps | 704x528 | 25 fps
Audio: Português (EUR) | AC3 @ 192 kbps
Duração:  68 min | Tamanho: 1.0 GB + 3% recovery
Legendas (srt.): Inglês | Espanhol | Francês
Género: Drama/Clássicos
Filehosts: MU | RS
------------------------
Detalhes
Ano: 1942
Estreia nacional: 18 de Dezembro de 1942
Reposição nacional: 08 de Dezembro de 2010
País: Portugal
Classificação: M/6
Distribuidora: ZON Lusomundo



:elenco:

Realização:
Manoel de Oliveira
Intérpretes:
Américo Botelho, Feliciano David, Manuel de Azevedo



:sinopse:

Dois garotos, o Carlitos (Horácio Silva) e o Eduardinho (António Santos), gostam da mesma rapariga, a Teresinha (Fernanda Matos). Um é audacioso, brigão, atrevido; o outro é de carácter tímido, bom, sossegado. A rivalidade vai-se acentuando e, um dia, para agradar à sua apaixonada, Carlitos rouba uma boneca. Teresinha sente-se inclinada para ele até que um dia, numa inocente brincadeira, Eduardinho escorrega por um talude e cai ao lado de um comboio que passa. Todos pensam que Carlitos o empurrou e todos passam a afastar-se dele, enquanto Eduardinho sofre numa cama de hospital. Carlitos pensa em fugir num barco ancorado no cais de Massarelos, mas tudo se esclarece por intervenção do dono da "loja das tentações" que vira o acidente e que, no final, tira todas as suspeitas de cima do jovem Carlitos. E os garotos lá puderam de novo jogar aos polícias e ladrões, ao jogo do Aniki-Bobó...


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar






:trailer:




:download:
:rapid:
       
                   


:mega:
       
                   

Links Intercaláveis


:notasdicas:
Crime era não partilhar isto! O nosso contributo para a cultura.
ENJOY!!!

rnash

Bom post amigo  :s;

Filme histórico !!!

Agora digam-me uma coisa? Onde se arranja isto em DVD ou num Video Clube?

Só através da partilha...

:obrigado:

fraty

O primeiro do Manuel de Oliveira.
Já foi há tanto tempo que até se dizia que não havia sido ele a realiza-lo.
Bom tópico. :s;
1 abraço. :,ju
*fraty*

paft

Citação de: aliance© em 08 de Janeiro de 2011, 12:16
Sem dúvida um grande filme, e rodado numa zona que muito conhecemos a zona da Ribeira na cidade do Porto.
Obrigado pela partilha. :obrigado:
Que saudades da Ribeira há uns anos atrás  :chin:

C20

grande amigo obrigado pela partilha

adorei isto: Crime era não partilhar isto! O nosso contributo para a cultura.

e posso dizer que dentro em breve este filme terá lançamento em DVDRip, AC3 DVDrip, ratDVD, DVDR e DVD9 all by me ;)
grande abraço e obrigado  :,ju



Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


Eastwood



:obrigado:

Eu evito vir aqui porque estou mesmo a ficar sem espaço no PC... Mas olha, este vai.

Esperamos pelo DVDR, já que o filme foi relançado agora.
8)

penisca

PENISCA

evaro

Obrigado por este magnifico post.
Um filme de culto.

kenjou


VMAC


zincas

Obrigado pela partilha, já tinha procurado em vários sites mas estavam todos em filesonic e outros que foram censurados!  :cerveja:

C20

#11
este tambem tem qualidade  :s;




Cumpz a todas a todas as teams nacionais e internacionais do Warez. \0/


joelsilva79

Muito obrigado pela partilha deste fantástico filme do grande Manuel de Oliveira :obrigado: :obrigado:
Tenho que corrigir alguns amigos que responderam , este não é o primeiro filme do realizador, este foi feito em 1942, o primeiro foi realizado em 1929 :s;
Abraços!!!

jorgerdias