[Software] Mx One Guardian 4.5 (2012)

Iniciado por bairradino_52, 30 de Novembro de 2012, 11:48

Respostas: 0   |   Visualizações: 1.269

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

Mx One Guardian 4.5 :windows:



Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:

Antivírus para pendrive e pc

O quel é o Mx One Antivirus?

MX One antivírus é projetado para proteger os dispositivos de armazenamento removíveis, como usb flash drives (também conhecido como pendrives), iPod ™, mp3, mp4, memórias M2, SD, microSD, entre muitos mais dispositivos de forma completamente livre e eficaz.

Sua extensa base de antiviral permite detectar e eliminar ameaças de alta disseminação e com sistemas de heurísticas pode detectar novas variantes do vírus, mesmo vírus que são totalmente novo e desconhecido.

MX One Antivirus tem 2 versões:

Módulo USB - permite que você tire a proteção em seu dispositivo de armazenamento em qualquer lugar, assim proteger seus arquivos, Fotos e música a partir do PC infectado.

Módulo Guardian - a proteger sempre que você conectar um dispositivo de armazenamento ao computador que será analisado rapidamente ver se encontrado infectada em adição pode analisar em profundidade o dispositivo esteja completamente seguro.

Este antivírus pode ser instalado no dispositivo usb como também no pc e é atualizado só no pc, no pendrive não é mas você pode atualizar manualmente. arquivo rar vem com uma atualização que pode ser instalada manualmente

Idioma: espanhol

Sistema operacional: WinXP/Vista/7



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
+ Proteção contra: vírus, Trojans, worms, Spyware (spyware), Hackers (Hacktools) ferramentas, risco Software (Riskware).

+ Compatível com qualquer residente como por exemplo antivírus: Nod32 ™., Kaspersky ™., Bitdefender ™., AVG ™., Norton ™., Panda ™., ™, ™, ™ Avira Avast AVG antivírus, entre outros.

+ Proteção em tempo real com...

-Sistema de "Verificar e destruir" detecta e remove todos os vírus que tentam infectar seu dispositivo quando ele é conectado a um PC infectado, até mesmo vírus desconhecidos.

-Sistema de proteção "Guardián" protege seu PC contra vírus que vêm em dispositivos USB infectados e se conectar ao seu computador infectando-independentemente se o dispositivo tem o Mx One Antivirus instalado ou não, também detecta vírus ainda desconhecidos.

+ Proteção contra vírus desconhecidos e novas variantes de "heurística" e "um genérico"

+ É muito pequena necessidade apenas 1MB de espaço está disponível no PC ou no dispositivo de mídia removível.

+ Completamente grátis.

+ E muito mais.

O que há de novo nesta versão:

+ Mais capacidade de desempenho e deteção do motor otimização para a busca
+ Mecanismo de varredura de setor de inicialização otimizações
+ Otimizações para heurística
+ Correção de erros de digitalização
+ Estabilidade interna de correção
+ Nova opção para aliminar todos os vírus detectados com 1 clique
+ Relatório de assinaturas obsoletos
+ Guardian actualizaion atualizado e melhorado o sistema
+ Mudanças internas no guardian módulo
+ Novas janelas informativas no guardian módulo
+ Design retocada
+ Correr mais rápido
+ Atualizações 25% mais rápido


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar




:trailer:




:download:

:media:

       
                   


:lu:



:notasdicas: