[Revista] Gran Atlas McMinn de Anatomía Humana (2005)

Iniciado por bairradino_52, 16 de Junho de 2014, 11:48

Respostas: 3   |   Visualizações: 816

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

Gran Atlas McMinn de Anatomía Humana






:info:



O grande McMinn Atlas de anatomia humana é uma obra de forma de divulgação médica projetado para relatório, especialmente para estudantes de medicina, médicos, terapeutas ocupacionais, radiologistas, cirurgiões, dentistas e, em geral, a todas as pessoas interessadas no conhecimento do corpo humano e as Ciências da saúde.
Este atlas oferece uma grande apresentação visual que é um passo decisivo para a frente no relato de anatomia clínica. Os conteúdos foram atualizados nesta edição, vai ter reorganizado algumas seções para clareza expositiva e 50 novas fotografias de dissecações em cor e 50 novas imagens radiográficas e laparoscópica, que realçam a visão da anatomia de cada região foram incorporadas.


Grande McMinn Atlas de anatomia humana (nova edição) (2005)
240 mb | PDF | 385 páginas | Em espanhol | Ilustrado | Cor | Scan legível de qualidade | ISBN: 84-7555-099-1 / 0-7234-3212-0 | Editora: Oceano grupo / Mosby | RAR |



TÓPICOS

01. sistemática revisão
02 cabeça, pescoço e cérebro
03. coluna vertebral e medula espinhal
04. membro superior
05 peito
06-abdome e pelve
07-membro inferior





:download:

:depositfiles:
       
                   

:megabeta:
       
                   

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   






:apontar:

Agradecer ou comentar não custa nada e ajuda a motivar

:up:




Suayu

 :s;
Muito obrigada sem dúvida uma grande ajuda
Continue o bom trabalho

vitus


irukanjji