[DVD-R] Angola: No Outro Lado do Tempo (1996) *docbit4*

Iniciado por zeus69, 17 de Junho de 2013, 23:28

Respostas: 13   |   Visualizações: 2.591

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

Angola.No.Outro.Lado.do.Tempo.1996.PT.PAL.DVDR-docbit4



:imdb:

:info:

País: Portugal
Lançamento: 1996 (Portugal)
Locais de Filmagem: Angola
Género: Documentário
SOURCE: DVD Original
Qualidade: DVDR
Formato do Arquivo: ISO
Resolução: 720 x 576
Aspect Rátio: 4:3
Codec do Video: MPEG-2
Codec do Áudio: AC3
Sistema de Vídeo: PAL
Idioma: PORTUGUÊS
Duração: ~ 133 mins
Tamanho Total: 6.59 GiB

:elenco:

Director: Mário Brito

:sinopse:

Nesta colectânea de ANGOLA – No outro lado do tempo (Parte I e II), poderá ver e rever as imagens de uma época que faz parte da vida de muitos portugueses.

Desde a cultura, ao artesanato e folclore, podemos rever as cidades de Luanda, Nova Lisboa, Cabinda, Sá da Bandeira, Lobito, Benguela, Moçamedes, Silva Porto, Carmona, Serpa
Pinto, Malange, entre outros locais. Esta obra apresenta uma colecção inédita de imagens dos anos 60 e 70, agora em DVD com todas as majestosas paisagens de Angola.

:screenshots:



:trailer:



:download:

:1fichier:
       
                   


:capa:

       
                   


:notasdicas:

Um agradecimento ao docbit4 por disponibilizar este dvd.  :s;


Pessoal..., não façam só downloads.... comentem os posts, um comentário
fica sempre bem e o pessoal agradece!


docbit4

  zeus69     :obrigado:      :thx:        :s;


                         :love:

erector


particular


l3homm3

Muito obrigado por disponibilizar estes dvd's que recordam uma época...

Será possível partilhar o documentário sobre Moçambique em DVDR igualmente?

zeus69

Citação de: l3homm3 em 23 de Junho de 2013, 03:38
Muito obrigado por disponibilizar estes dvd's que recordam uma época...

Será possível partilhar o documentário sobre Moçambique em DVDR igualmente?

o de Moçambique, apenas tenho em VHS (já postado) (existe no fórum em DVDRip também)  :)

heidegger

Há muito tempo que procurava este dvd, muito obrigado! Vou vê-lo com o meu pai, que vai adorar, de certeza absoluta! Obrigado!

cjsrita

 :s; Execelente documentário! Bom trabalho. Só é pena que os links do DVD2 já estejam off....

jormor.2012

Grande documentário. Os links do DVD 2 estão off. Cumprimentos.

zeus69


palhano


Coolldread


cagarrao2002


zeus69

Pois, mas eu não tenho possibilidade de colocar links novos, pois não tenho isto e como os links que estão no post são do membro docbit4, não sei se pode disponibilizar outros links ... :pensa: