[Software Portable] FoolishIT D7 9.7.0.22 [Portable] (2013)

Iniciado por bairradino_52, 23 de Agosto de 2013, 18:48

Respostas: 0   |   Visualizações: 702

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

FoolishIT D7 9.7.0.22 [Portable] :windows:





Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:



Reparação de Windows para tecnicos.



D7 FoolishIT 9.7.0.22
Kit ferramenta de reparo para Windows
D7 é um utilitário de reparo avançado. Exibe informações sobre o sistema, arquivos de tranqueira limpos, realiza testes de estresse e erros comuns de reparo que podem afetar um computador com Windows. Além do mais, ele também remove malware, mas apenas manualmente.

Uma vez que não requer instalação, D7 é executado a partir de qualquer pasta. Na primeira guia exibe dados em tempo real e permite que você exporte um relatório em formato TXT. D7 mostra um resumo das abas acima e fornece atalhos para os painéis de controle mais úteis.

Cílios manutenção, reparação, dicas, ferramentas e malware locais cheios de botões para reparos e limpezas rápidas. Se você mantiver o ponteiro do mouse sobre os rótulos, D7 mostrar uma breve descrição de cada um. Em alguns, há um modo automático.

D7 é um utilitário de reparo awesome!


Autor: FoolishTech
Tamanho: 8,56 MB
Licença: Freeware
Requer: Win 8 / Win 7 / Vista / XP

Idioma: Inglês



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Nota:

  Devemos acrescentar que não é uma ferramenta para mãos inexperientes, não que eu sou um especialista, mas eu sei onde tocar e onde não ..
Embora na parte inferior da janela do programa nos adverte de uma nova versão, ignorá-lo e pagar, a mais recente versão gratuita é isso.


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:multihost:
       
                   

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   


:notasdicas:

Antes de instalar o programa tu deves criar um ponto de restauro do Windows, assim, se não gostares do programa ou se ele não funcionar corretamente, podes simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.





:apontar:
:up: