[Sistema Operativo] Microsoft Windows 7 ULTIMATE SP1 X86 X64 (PT-PT) Dezembro 2013 *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 24 de Dezembro de 2013, 15:48

Respostas: 315   |   Visualizações: 71.498

Tópico anterior - Tópico seguinte

miguelribeiro8854

:o espetaculo......fiz o download completo,gastei trafego e no final esta incompleto..... :obrigado: mas para isso mais vale nao porem ca nada......

hasb

Citação de: miguelribeiro8854 em 20 de Fevereiro de 2014, 13:51
:o espetaculo......fiz o download completo,gastei trafego e no final esta incompleto..... :obrigado: mas para isso mais vale nao porem ca nada......

Boas, baixa tudo de novo ou vê a parte que não está completa :

5 partes de 700mb e 1 parte de 679.3MB .

Tens de ter atenção aos comentários que fazes, se precisares de ajuda pedes não critiques o trabalho
dos outros.

Cumprimentos

:s;

juvaltino

Miguel, com tanta gente a confirmar a qualidade, já pensou que secalhar o problema está do seu lado? Obrigado pelo seu comentário, apesar de ser muito dispensável  :obrigado: Para fazer contributos desses mais vale estar quieto  :s;

NoWay

Mais vale é tu nunca mais meteres aqui os pés! As melhoras para ti!  :maluco:

Cumpts.

jestima

Boas tardes.

Eu saquei mas depois de criar uma pen USB bootable com a Windows 7 USB/DVD Download Tool, a instalação nao arranca pelo boot. Obviamente que confirmei as definições da BIOS para arrancar através de dispositivo removivel.

Penso que pode haver algum problema com os ficheiros de boot da ISO.

Alguém conseguiu instalar através do boot inicial sem problemas?

juvaltino

Citação de: jestima em 21 de Fevereiro de 2014, 14:13
Boas tardes.

Eu saquei mas depois de criar uma pen USB bootable com a Windows 7 USB/DVD Download Tool, a instalação nao arranca pelo boot. Obviamente que confirmei as definições da BIOS para arrancar através de dispositivo removivel.

Penso que pode haver algum problema com os ficheiros de boot da ISO.

Alguém conseguiu instalar através do boot inicial sem problemas?

Está a fazer com UEFI? Se sim, a PEN terá de estar formatada em FAT32 manualmente porque esse programa formata em NTFS  :s;

seteAum

portal2006

paulovilar

jokerisback12

hasb

mano

xuxuinho

Mr.X

:s; Muito Bom!

Uma pequena opinião: Os downloads seriam melhores (pelo menos para mim  ;) ) se fossem em torrent!

Mas obrigado na mesma...  :D

Mr.X

Alguém me podia ajudar?   :pensa:

Quando meto o BOOT a iniciar pela pen, aparece:
CitaçãoFalta o Botmgr(ou bootmgr (já não me lembro :) ))
Para reiniciar prima Ctrl-Alt-Del

Alguém  me sabe resolver isto?