Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] MEGA  (Lida 310 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

joseivo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2572
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 354
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
[Pedidos de Ajuda] MEGA
« em: 23 de Fevereiro de 2014, 02:27 »
Olá.
Não sei se é aqui o locar certo para fazer pedir ajuda sobre este assunto.
Mas estou com um problema que me esta a tirar do sério...tenho uma conta free no MEGA...tenho algumas coisa que fiz upload e agora quando quero fazer o download não consigo.
Já tentei de tudo...download em zip...começa faz 2 ou 3% do download e para...no download normal faz o mesmo...estou a ficar passado.  dfj.,
Não era assim quando abri a conta...tudo funcionava bem...
Tenho o windows XP e estou  com o google chrome...se alguém me puder dar uma dica do que se passa eu agradeço...


 :obrigado:

gdjm

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 4
  • -Recebidos: 67
  • Mensagens: 276
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] MEGA
« Responder #1 em: 23 de Fevereiro de 2014, 05:27 »
olá! é muito fácil resolver o problema. eu tenho 3 contas free no mega e já me aconteceu isso. só que sozinho resolvi o problema... é fácil. usa o megarápido um programa pago mas eu tenho a versão pro sem pagar nada se quiseres eu dou-te (não requer instalação). abre o programa e usa os seguintes programas: mega registro / mega limpador / mega desfragmentador / e por fim o mega reparador. segue as indicações em português atenção omega reparador dirá no fim da operação para o pc ser reiniciado faz isso. e quando o pc estiver de novo ligado tenta fazer o que queres (download) se der erro o que eu duvido então usa o teu antivirus. comigo apenas usei o pc mega rapido e resolveu o problema. mas atenção por vezes é o proprio servidor do mega que está a ser investigado pelas "autoridades" anti-pirataria que eliminam os links cujo conteudo promove a pirataria enfim... já agora mais uma dica. antes de copiares o link  do ficheiro e colares na barra do url e depois entrares assim na página de download, faz assim entras na tu conta... depois escolhe o ficheiro em causa e com o botão direito do rato clica no ficheiro e escolhe a opcção que te permite fazer o download. espero ter ajudado... qualquer coisa: entra no meu email: [email protected] e eu te ajudarei a resolver a questão!   
G.D.J.M.

joseivo

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2572
  • -Recebidos: 143
  • Mensagens: 354
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] MEGA
« Responder #2 em: 23 de Fevereiro de 2014, 18:45 »
Olá.
Antes de mais nada gostava de agradecer a ajuda.
O problema é que os ficheiros são meus e nem são nada de aquilo que chamamos material pirata.
São documentos e fotos próprias.
Eu acho que o MEGA...já era...acho que não vai longe...tenho quase a certeza se eu passar uma conta paga que a situação se resolvia na hora.
Enviei um email e nem resposta...
Mas se me puderes dizer onde arrajo esse software eu agradeço.

 :obrigado: