[Software] Microsoft Office Professional Plus 2013 com SP1 (PT-PT) x86 x64 VL *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 01 de Março de 2014, 21:04

Respostas: 122   |   Visualizações: 19.185

Tópico anterior - Tópico seguinte

umpirata

Citação de: NMarcelo em 08 de Março de 2014, 21:42
Boas, amigo usa - Utilizar as definições recomendadas cump.

Obrigado. Pensei que alguma das opções no futuro pudesse influenciar o activador.

portal2006

ze7

MarioJorge

x-men

Schematic

Podias disponibilzar também a versão original? Esta:
pp_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_and_x64_dvd_3928459.iso
Obrigado.

NoWay

Citação de: Schematic em 19 de Março de 2014, 22:18
Podias disponibilzar também a versão original? Esta:
pp_office_professional_plus_2013_with_sp1_x86_and_x64_dvd_3928459.iso
Obrigado.

Caro amigo, já se encontra postado neste fórum as versões Originais VL da Microsoft aqui:
http://osreformados.com/index.php/topic,109528.msg278280.html#msg278280
http://osreformados.com/index.php/topic,109527.msg278278.html#msg278278

Esse iso que pedes disponibilizado no MSDN é Retail e não VL. Só consegues activar se tiveres uma chave original, ou então terás que converter para VL e activar via Toolkit, o que é ridiculo uma vez que já existem os isos VL.

De qualquer das formas esse iso será postado assim que tiver disponibilidade.

Cumpts.

Schematic

:s; Ok, então ficarei à espera. Não tenho problema nehum em converter para VL com microsoft toolkit e depois activar, e também existe forma de activar a versão retail com outro activador, só não me lembro qual. Essas isos eu já tenho juntamente com o Visio e o Project também com SP1 que julgo que não se encontram aqui ainda.

antraxjunior

Muito obrigado pela partilha e pelo excelente, trabalho....... :s; :o

possossod

DR0N3

Citação de: NoWay em 02 de Março de 2014, 09:43
Perco horas preciosas a fazer releases para as lançar! Levo horas a fazer upload com a minha net miserável!
Depois chegam aqui e só comentam que querem é mais links! E mais grave! Outros chegam aqui e colocam logo links alternativos sem perguntar ao autor do tópico. Respeitem quem trabalha!

Só se preocupam com os links neste tópico?? Milhares de tópicos aqui com links Rapidgator e aqui é que vem pedir outros links??

É por estas e por outras é que o Warez Nacional está como está! Não existe!

Cumpts.

PS: Eu posto mirrors quando tiver oportunidade de os fazer! E que eu saiba não é obrigatório postar mirrors nos tópicos!
Até lá deviam era respeitar quem realmente tem o trabalho todo!

Obrigado pela release, quanto aos downloads em hosts mais rápidos, nada que uma conta Real-Debrid não resolva paga por sms, e apenas 4€ para quase 100 hosts  :s; .
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

God_

vicosta619

estivador

acost