[WEBRip] Bem-Vindos a Beirais (Série 3 Completa) (2014) *OsReFO*

Iniciado por zeus69, 03 de Março de 2014, 17:38

Respostas: 171   |   Visualizações: 18.786

Tópico anterior - Tópico seguinte

zeus69

zeus69

afdarkman

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

zeus69

afdarkman

Bom dia Zeus 69. Estou a ter problemas para extrair os episódios 157 e 158. Indica erro de dados (erro por redundância cíclica) tanto na extracção como na verificação de ficheiros. Será que pode verificar sff.
Abraço e Bom fds

Sam19

Citação de: afdarkman em 01 de Novembro de 2014, 08:01
Bom dia Zeus 69. Estou a ter problemas para extrair os episódios 157 e 158. Indica erro de dados (erro por redundância cíclica) tanto na extracção como na verificação de ficheiros. Será que pode verificar sff.
Abraço e Bom fds

:) :)

No meu caso correu tudo bem, até no episódio 159... Isso parece-me ficheiros corrompidos no teu PC, camarada "afdarkman".
Já tentaste fazer de novo o download a ver se continua a acontecer... Eu já tive problemas desses em que os ficheiros ficavam corrompidos no PC e acabei por descobrir que o disco rígido já tinha sectores corruptos, ao fim de algum tempo pifou e tive que comprar um novo... Pode não ser nada disso no teu caso e ser só um problema de download, agora que os ficheiros estão bons isso estão.... :s; :s;

Cumps.... :s; :s;

afdarkman

Boas Sam19

Consegui sacar pelo navegador do Mipony. o problema era na extracção dos ficheiros rar. já está tudo ok.

Obg e Cumprimentos