[DVDRip] Frozen O Reino de Gelo (2013) [PT-ENG] *EVO*

Iniciado por montoia31, 20 de Março de 2014, 23:23

Respostas: 52   |   Visualizações: 5.337

Tópico anterior - Tópico seguinte

bruniito

Regd

Está sempre a dar em inglês :(. Não sei como mudar para português. Eu uso o media player classic home cinema, como é que eu mudo o audio?
P.S: Obrigado pela partilha :)

vegeta

onurb82

manuel paiva

normalmente uso o GOOM PLAYER  e sempre abri tudo , agora para esse filme já espermentei  com media player do Windows  , COM O vlc player  e nada  continua igual . alguém ajuda ? obrigado

Nelson Fonseca

hasb

Citação de: manuel paiva em 22 de Março de 2014, 10:22
normalmente uso o GOOM PLAYER  e sempre abri tudo , agora para esse filme já espermentei  com media player do Windows  , COM O vlc player  e nada  continua igual . alguém ajuda ? obrigado

Boas, eu tenho o Bsplayer, podes instalar a versão Free.

Depois de instalares inicias o filme vais ao menu>audio>faixas de audio e escolhes a 2ª faixa que é PT.

Cumps.

:s;

zeus69

Citação de: Regd em 22 de Março de 2014, 00:08
Está sempre a dar em inglês :(. Não sei como mudar para português. Eu uso o media player classic home cinema, como é que eu mudo o audio?

Citação de: manuel paiva em 22 de Março de 2014, 10:22

Gom Player
Abrir o ficheiro .avi, clicar com o botao direito do rato no video, áudio, select stream: áudio 01 (inglês) / áudio 02 (português) (seleccionar o 2)

Windows Media Player
Abrir o ficheiro .avi, clicar com o botao direito do rato no video, áudio: áudio 01 (inglês) / áudio 02 (português) (seleccionar o 2)

cumps

hasb

Boas, amigo instala o seguinte programa BSplayer .
Depois de instalares inicias o filme vais ao menu>audio>faixas de audio e escolhes a 2ª faixa que é PT.

Cumps.

:s;

wendy1987

Sam19

:) :)

Há uma opção muito simples de modificar a ordem dos áudios, ou até eliminar um deles...

Para isso é preciso saber usar o VirtualDubMod, não sei se é esse o teu caso camarada "Regd", mas eu fiz isso e em menos de três minutos mudei a ordem dos áudios e agora o idioma Português começa sempre a reproduzir e o Inglês está em segunda opção...

Se quiserem experimentar, é muito simples e pode ajudar para futuras utilizações...

Cumps.......... :s; :s; :s;

Regd

Citação de: zeus69 em 22 de Março de 2014, 14:59
Gom Player
Abrir o ficheiro .avi, clicar com o botao direito do rato no video, áudio, select stream: áudio 01 (inglês) / áudio 02 (português) (seleccionar o 2)

Windows Media Player
Abrir o ficheiro .avi, clicar com o botao direito do rato no video, áudio: áudio 01 (inglês) / áudio 02 (português) (seleccionar o 2)

cumps

Já tinha experimentado isso, quando vou a essa aba apenas aparece opções e audio, mais nada, não tem faixas de audio para selecionar.
Quando puder vou tentar usar um desses players e ver se funciona :). Obrigado pelas respostas :).

Cumps

EDIT: Com o BSplayer consegui mudar o audio para português :)

manuel paiva

obrigado fiz essa opcao no goomplayer  e já esta a funcionar .    obrigado

Bekase

paulocoelho