[BluRay 720p] Frozen: O Reino do Gelo (2013) [PT-PT/ENG] *EVO*

Iniciado por GoodSheet, 21 de Março de 2014, 20:49

Respostas: 20   |   Visualizações: 4.391

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

GoodSheet

Frozen.O.Reino.de.Gelo.2013.PT.ENG.720p.Bluray.DTS.x264-EVO :film4::new:



:imdb:


:info:

Género: Animação, Avnetura, Comédia
Formato: .mkv
Duração: 1h42min
Tamanho do ficheiro: 4.35 GB
Video: 3076 kbps x264
Audio: AC3 448
Framerate: 23.976 fps
Resolução: 1280 x 568
Idioma: Português de Portugal :pt: e Inglês

:elenco:

Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel


:sinopse:

Optimist Destemido Anna equipes com Kristoff em uma jornada épica, encontrando condições Everest-like, e um boneco de neve hilariante chamado Olaf em uma corrida para encontrar a irmã de Anna Elsa, cujos poderes de gelo ter aprisionado o reino no inverno eterno.




:trailer:




:download:

:multihost:
       
                   



:notasdicas:

Agradecer não custa!  :cerveja:
Um grande abraço ao uploader original! God bless him
Os seguintes membros agradeceram o seu post:
spartacus, nfgm95, smspnunes

antcargon


tugamon


raspas


Zegu


Toyote



pedroribas

 :s;
Citação de: GoodSheet em 21 de Março de 2014, 20:49
Frozen.O.Reino.de.Gelo.2013.PT.ENG.720p.Bluray.DTS.x264-EVO :film4::new:



:imdb:


:info:

Género: Animação, Avnetura, Comédia
Formato: .mkv
Duração: 1h42min
Tamanho do ficheiro: 4.35 GB
Video: 3076 kbps x264
Audio: AC3 448
Framerate: 23.976 fps
Resolução: 1280 x 568
Idioma: Português de Portugal :pt: e Inglês

:elenco:

Kristen Bell, Josh Gad, Idina Menzel


:sinopse:

Optimist Destemido Anna equipes com Kristoff em uma jornada épica, encontrando condições Everest-like, e um boneco de neve hilariante chamado Olaf em uma corrida para encontrar a irmã de Anna Elsa, cujos poderes de gelo ter aprisionado o reino no inverno eterno.




:trailer:




:download:

:multihost:

:notasdicas:

Agradecer não custa!  :cerveja:
Um grande abraço ao uploader original! God bless him
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

paulo_185

Olá, obrigado pelo Post. Já tenho a release da sparks mas falta-me o áudio em PT, podias fazer o favor de fazer o upload do áudio PT? Aqui no fórum tinha um tópico só com os áudios em PT mas já não consigo encontrar.

andreiavale

AV

ChrisDuardo


cachirro


nunobo


metralha_avc


Eldoradobox