[Software] JDownloader 0.9580 Multilanguage *OsReFO*

Iniciado por lyon25, 02 de Setembro de 2010, 03:16

Respostas: 130   |   Visualizações: 152.814

Tópico anterior - Tópico seguinte

joao16lx

santoladlb

soul2soul

kocas22

Torrao

Miponey mas em alguns servidores é necessario introduzir o captcha

ElectroescadaS

Funciona dentro duma rede empresarial?   :pensa:

Já sei, tenho de testar...  :s;
"Há males que só se curam com desprezo." (George Herbert)

lima

dunha.mc.gregor

Prezados;

Estou utilizando o MiPony 2.0.3, o qual tem as seguintes vantagens:

Identifica o link a ser baixado em uma url, bastando copiar o codigo fonte, identific ando se o link é ativo ou não;
Possibilidade de adicionar links de vários servidores, o programa identifica se os arquivos são iguais e encerra os links semelhantes;
Excelente gerenciador de banda a ser utilizada, além de emitir relatório de downloads por servidor, com gráfico;
Importa e exporta lista de downloads;
Inicia o download na porcentagem em que parou.
Abre janela independente para inserir o capcha, se os servidores exigirem, e possibilidade de instalar plugins que resolven capchas automaticamente;
Disponível em Português Brasileiro e de Portugal.

Já para downloads fixos, (embora cada vez mais raros...) uso o getright, em ingles, que vc pode controlar a velocidade, ordem de downloads e grava onde o download parou.
Útil para conexões lerdas, evita downloads corrompidos .

Agraço  a todos

tikva

obrigado pelo poste.já há tempos que uso este software , mas ultimamente há alterações nos servidores e isso cria problemas como paragens inesperadas e perda de dados ou lentidão...etc

lyon25

Citação de: tikva em 07 de Fevereiro de 2013, 15:47
obrigado pelo poste.já há tempos que uso este software , mas ultimamente há alterações nos servidores e isso cria problemas como paragens inesperadas e perda de dados ou lentidão...etc

Sem dúvida, também me tem acontecido a mim... muita lentidão mesmo.

ElectroescadaS

Citação de: dunha.mc.gregor em 23 de Janeiro de 2013, 19:25
Prezados;

Estou utilizando o MiPony 2.0.3, o qual tem as seguintes vantagens:

Identifica o link a ser baixado em uma url, bastando copiar o codigo fonte, identific ando se o link é ativo ou não;
Possibilidade de adicionar links de vários servidores, o programa identifica se os arquivos são iguais e encerra os links semelhantes;
Excelente gerenciador de banda a ser utilizada, além de emitir relatório de downloads por servidor, com gráfico;
Importa e exporta lista de downloads;
Inicia o download na porcentagem em que parou.
Abre janela independente para inserir o capcha, se os servidores exigirem, e possibilidade de instalar plugins que resolven capchas automaticamente;
Disponível em Português Brasileiro e de Portugal.

Já para downloads fixos, (embora cada vez mais raros...) uso o getright, em ingles, que vc pode controlar a velocidade, ordem de downloads e grava onde o download parou.
Útil para conexões lerdas, evita downloads corrompidos .

Agraço  a todos

Estou a usar a versão 2.0.4...  8)
"Há males que só se curam com desprezo." (George Herbert)

amina

bond73

Picto

rolex75