[Sistema Operativo] Microsoft Windows 8.1 AIO [PT-PT] - THE SAINT - Activação OEM by Ansavifer

Iniciado por RicardoGaio, 22 de Abril de 2014, 12:57

Respostas: 53   |   Visualizações: 13.911

Tópico anterior - Tópico seguinte

xavier

já vi - slmgr /xpr  irá  expirar em 08/06/2014 será que reativa outra vez  :aqui:

alves da mata

Muito OBRIGADO pelo trabalho arduo para partilhar com a comunidade deste excelente site. :obrigado: :love:

xavier

obrigada amigo vou experimentar depois digo alguma coisa...já agora este sistema de ativação funciona com o Windows 8.1 AIO que já tinha sacado? :aqui:

zegogas

RicardoGaio

RicardoGaio

Ansavifer, fui verificar a um PC que tinha uma instalação "limpa" de "raíz" desta ISO e tem a tal limitação de tempo...
O PC tinha um W7 original, foram eliminadas e recriadas as partições com o GParted e instalado este W8.1 em dual boot com Linux Caixa Mágica 21.

RicardoGaio

Citação de: xavier em 25 de Abril de 2014, 22:09
obrigada amigo vou experimentar depois digo alguma coisa...já agora este sistema de ativação funciona com o Windows 8.1 AIO que já tinha sacado? :aqui:
Viva!
A ISO que foi usada é a AIO do The Saint, à qual foi adicionada a tal pasta $OEM$ disponibilizada pelo Ansavifer.
O que foi feito, "desmontada" a ISO, adicionada a pasta $OEM$, voltada a "montar" a ISO.
Não funciona com sistemas já instalados, só com novas instalações usando esta ISO, que já tem a pasta $OEM$ "embutida".

RicardoGaio

Citação de: RicardoGaio em 28 de Abril de 2014, 10:32
Ansavifer, fui verificar a um PC que tinha uma instalação "limpa" de "raíz" desta ISO e tem a tal limitação de tempo...
O PC tinha um W7 original, foram eliminadas e recriadas as partições com o GParted e instalado este W8.1 em dual boot com Linux Caixa Mágica 21.
Está assim:

miguelmiranda96

:s;

Podem disponibilizar a pasta $oem$?
Há uns tempos andava por cá, mas desapareceu o link.

Abraço e bom trabalho  :)

golfinhocelico

PauloSoares18

Citação de: RicardoGaio em 28 de Abril de 2014, 10:36
Viva!
A ISO que foi usada é a AIO do The Saint, à qual foi adicionada a tal pasta $OEM$ disponibilizada pelo Ansavifer.
O que foi feito, "desmontada" a ISO, adicionada a pasta $OEM$, voltada a "montar" a ISO.
Não funciona com sistemas já instalados, só com novas instalações usando esta ISO, que já tem a pasta $OEM$ "embutida".
Então basta fazer o download e instalar normalmente certo?

Ferdy

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche???
Faz um Donativo, ajuda o forum a continuar.

washi

gasparito

Pessoal antes que fique maluco dfj.,, alguém sabe me explicar aonde fica a famigirada pasta $OEM$. Obrigado

hasb

Citação de: gasparito em 12 de Julho de 2014, 00:59
Pessoal antes que fique maluco dfj.,, alguém sabe me explicar aonde fica a famigirada pasta $OEM$. Obrigado

Boas, podes encontrar essa pasta dentro da pasta sources.

Abres a ISO, vês a pasta sources e lá dentro está o que procuras.

Cumps
:s;