[GPS] Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go

Iniciado por Roshi, 07 de Junho de 2014, 11:09

Respostas: 143   |   Visualizações: 28.978

Tópico anterior - Tópico seguinte

Roshi

Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go :gps:

:info:

Tamanho: 74MB
Ficheiro: .rar

:download:

:multihost:

:lu:

:notasdicas:

Para ver como actualizar ou instalar, ver o seguinte post...

http://osreformados.com/index.php/topic,114935.0.html

whiteeagle9

parece ser uma grande posta amigo  :s;

vou experimentar  :thx:

Edit: funciona ás mil maravilhas e ainda me deixou mais ram livre, bom trabalho amigo,  :thx:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

hondinha

Roshi

Citação de: hondinha em 08 de Junho de 2014, 19:56
queria agredecer mas o link estáoff
Tenta novamente, o link está ON. Basta copiares o link para a barra de endereço e depois clicar no botão que diz download. Após isso, é só seguir as instruções.

amcalves

Roshi

P.Ruela

victorrego

Thmysti

Boas Pessoal, eu sou um bocado leigo nesta materia, sera que dá para instalar esse programa do TomTom num Mio Spirit 470, e já agora se da, como posso instalar.

Obrigado

whiteeagle9

Citação de: Thmysti em 27 de Junho de 2014, 20:35
Boas Pessoal, eu sou um bocado leigo nesta materia, sera que dá para instalar esse programa do TomTom num Mio Spirit 470, e já agora se da, como posso instalar.

Obrigado

pelo nome do topico ves que nao dá "Navcore 9.520 para Tomtom ONE, XL, Start, Rider e Go" sao os modelos compativeis

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

garanhaomen

OESTEL

Boa tarde,

Muito Obrigado, instala e funciona no TomTom One V.4. instalei-lhe os mapas 925.5412 IBERIA, nem é preciso cartao de memoria para nada.

Mas tenho um problema,  a voz nao funciona. Detecta duas vozes, mas nenhuma fala mesmo. Dão para escolher mas não funcionam, nem no teste.
Antes da "actualização" estavam OK, por isso o altifalante deverá estar ok.

Alguma dica ou alguma coisa que posso melhorar?

Muito Obrigado

- Para desenrascar, utilizei o TomTom Home para instalar vozes artificiais e fazem o serviço, so nao dizem é as indicações especificas, mas assim ja tem voz para a navegação. As vozes "normais" por alguma razão nao funcionam mesmo...

Roshi

Citação de: OESTEL em 17 de Julho de 2014, 16:55
Boa tarde,

Muito Obrigado, instala e funciona no TomTom One V.4. instalei-lhe os mapas 925.5412 IBERIA, nem é preciso cartao de memoria para nada.

Mas tenho um problema,  a voz nao funciona. Detecta duas vozes, mas nenhuma fala mesmo. Dão para escolher mas não funcionam, nem no teste.
Antes da "actualização" estavam OK, por isso o altifalante deverá estar ok.

Alguma dica ou alguma coisa que posso melhorar?

Muito Obrigado

- Para desenrascar, utilizei o TomTom Home para instalar vozes artificiais e fazem o serviço, so nao dizem é as indicações especificas, mas assim ja tem voz para a navegação. As vozes "normais" por alguma razão nao funcionam mesmo...
Já tem mapas mais recentes, os 930 que deve poder utilizar nesse modelo. Quantos às vozes, usou o FastActivate para as activar? Se sim, não vejo qual possa ser o problema... também poderá ter a ver com a versão do Loquendo,a instalada é a v7 e se dá no meu que é um One v3 também tem que dar no seu que é a v4...

lfmc

tuga60