[Tablet+Telm] NAVIGON Android Europe v5.2.5 [apk]

Iniciado por DR0N3, 22 de Julho de 2014, 13:36

Respostas: 26   |   Visualizações: 2.433

Tópico anterior - Tópico seguinte

bruniito

Citação de: bruniito em 26 de Julho de 2014, 01:42
Boas, depois de instalar e abrir dá-me o erro a dizer que a verificação desta cópia não é legal, etc etc.... e fecha.... já aconteceu a alguém?
Conforme o peterpau diz é só ter a conta google ativa quando se instalar o soft "- Depois instalei e começou aparecer o erro do que a cópia não era legal. Para resolver activei a conta do Google Play e já arrancou. Agora só falta fazer download do resto."

soul2soul

Boas.
Esta apk é offline?
Dá para por em sdcard, android jellybean?
Abraços

DR0N3

Citação de: soul2soul em 27 de Julho de 2014, 12:11
Boas.
Esta apk é offline?
Dá para por em sdcard, android jellybean?
Abraços

Sim é Offline, só precisas de descarregar os mapas por wireless, por defeito acho que os mesmos ficam armazenados na memória interna do dispositivo, mas existem apk que movem essas mesmas para o cartão MicroSd e fica a funcionar tudo normalmente .
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

soul2soul

Ok.
Vou experimentar este Navigon.
Vim agora do Alentejo com o Sygic, e este está bastante bom, actualizado.
Talvez para mim o  Navigon tenha 1 vantagem, é que o Sygic, só no Android Kitkat dá para por no sdcard, e este pelo que dizes dá para por.
Vamos ver.
Obrigado
Abraços

peterpau

Citação de: pmaiden5 em 27 de Julho de 2014, 12:47
Sim é Offline, só precisas de descarregar os mapas por wireless, por defeito acho que os mesmos ficam armazenados na memória interna do dispositivo, mas existem apk que movem essas mesmas para o cartão MicroSd e fica a funcionar tudo normalmente .

Boas
Podes disponibilizar esse apk?

DR0N3

Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

Damien954

njrf

njrf

soul2soul

PMaiden, sabes se os mapas,quando houver novas actualizaçoes, actualizão sozinhos?

DR0N3

Não ! Terás que fazer tu no próprio programa  :s;

soul2soul