[PC] Football Manager 2015 (2014) v15.0.2 Cracked *3DM*

Iniciado por jorktop, 27 de Outubro de 2014, 18:34

Respostas: 42   |   Visualizações: 13.425

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Hulk

Obrigado pela partilha.
O jogo funciona, desde que feche a steam e o antivirus.
Acontece que os nomes dos jogadores aparecem de forma diferente dos outros anos, só consigo ver o 1º ou o 2º nome dos jogadores em vez do apelido, o que torna dificil perceber quem eles são. Alguém também está com este problema?

Ricardo14


Darkdead

#17
Leiam os posts, à uns post acima um user meteu um link para a correcção dos nomes, e se virem no post principal também lá está...  :s;



joaolop3s

Mto obrigado pelo post  :)
O jogo esta sem bugs e crash?

deceil


anjonuma

#20
Boas
Extraí o tal DLL (http://1n93msz57h.1fichier.com/) indicado pelo utilizador VIBORE e coloquei na raíz mas continua igual. Os nomes são todos falsos.

perucas

O jogo já funciona a 100%  e com tudo direitinho?

Darkdead

Citação de: anjonuma em 09 de Novembro de 2014, 15:32
Boas
Extraí o tal DLL (http://1n93msz57h.1fichier.com/) indicado pelo utilizador VIBORE e coloquei na raíz mas continua igual. Os nomes são todos falsos.

E começas-te save novo? Se funciona para uns, tem que funcionar para outros...



PTM

 :D :D :o A mim FUnciona 100%...nomes certos ja tenho skin nova logos etc.... parabens team reformados... :D :D :D :D

Chacim


sangue

#25
Não estou a conseguir fazer download do 3.º ficheiro, diz que a pagina não esta disponível. http://srv01.fileshd.net:182/d/byvzcabxgf7uckog3avy5ubxw3kbup665r5ewlvuljvknobqj6nwsqix/Football%20Manager%202015.part3.rar poderá estar temporariamente inactiva ou poderá ter sido movida permanentemente para um novo endereço Web, e o 4.º ficheiro tb nao da.

andresantos1994

A mim não tá a dar a parte 3 e 4.

Alguem já conseguiu jogar sem problemas?

jorktop

Citação de: andresantos1994 em 11 de Novembro de 2014, 19:45
A mim não tá a dar a parte 3 e 4.

Alguem já conseguiu jogar sem problemas?

A mim esta funcionar é um bocado estranho olha tentem outra vez...

se não funcionar avisem!

cumps...

sangue

Já consegui sacar todas as partes, às vezes dava esse erro de não localizar a pagina, vou ver se consigo jogar agora. obrigado

andresantos1994

#29
Em relação aos nomes dos jogadores, alguns estão bem e outros só aparece o primeiro. Como resolvo isso?

Tentei avançar mas foi abaixo...