[DVD-R] Fábulas da Floresta Verde (1973)

Iniciado por josearaujo, 09 de Janeiro de 2015, 17:31

Respostas: 42   |   Visualizações: 4.797

Tópico anterior - Tópico seguinte

josearaujo

Aqui há dias tive o pedido para fazer o upload das restante série, ainda que não na nossa lingua.
Não o faço, mas enviei o link da página onde está toda a série em Árabe.
Ora como até hoje nem resposta nem recado nem obrigado e para que não haja monopólio, deixo a todos a mesma informação.
É esta a página que contêm toda a série:
Não é permitido links para fora do forum vai contra as regras.

pati22

josearaujo não podes por links para fora do forum
PARA DOWNLOADS MAIS RÁPIDOS:

Gostas dos conteúdos deste forum?! Não  queres que ele feche?!
Faz

bagre

trovante

Obrigado Sr. José, isto é mesmo uma raridade, pensei que nunca mais iria recordar estes maravilhosos desenhos animados, seria muito bom reunir os restantes episódios, já tentei encontra-los na internet, mas é mesmo impossível.
Desde já estou muito agradecido pelo facto de os ter disponibilizado estes poucos episódios aqui. Bom trabalho.

:obrigado:

josearaujo

Boa noite Trovante e muito obrigado. :)
Obrigado também a todos os que comentaram. É sempre bom e incentiva!

bagre

fico a aguardar mais episodios um obrigado isto e uma grande raridade

tugatomsk

Muito obrigado, Sr. José, pela sua iniciativa!  :s; Eu próprio possuo 13 episódios da série versão RTP e tenho tentado buscar mas sem sucesso os DVDs ou outros RAWS para fazer um projecto PT (ou dual-audio japones-PT caso desse) com vídeos no formato .avi ou .mkv/mp4. Posso arranjar-lhe os áudios dos meus episódios, se quiser.

A ver se se consegue completar os 52 eps!  :)

EDIT: Os DVD-rips em árabe cujo link já esteve aí vêm dos DVD-R que está disponível nesta thread ou são coisas diferentes?

josearaujo

Muito boa noite tugatomsk.
Começo por lhe agradecer também pela sua iniciativa. Claro que quero os audios se os puder facultar.
Este DVD foi feito por mim usando a imagem video Árabe e o audio Português da RTP que extraí dos vídeos que tinha.

bagre

nice nice sr jose e tugatomsk para este ultimo se bem vindo cumps Bagre=JHP ainda bem que consegui juntar 2 user's com esta reliquia vamos ver se acho mais hehe

josearaujo

LOL Então aqui há mão tua bagre ! :)
Eu ontem escrevi em mensagem privada com o tugatomsk que havia uma user youtube que dizia possuir mais episódios. Eu já lhe escrevi por duas vezes e nunca obtive resposta. Quem sabe se voçês lhe escreverem, pedirem...... Tantas mensagens há-de receber que há-de dizer algo. :)
No Youtube escrevam "a vaidade do avelar"
é de uma rapariga que à partida chama-se: Monika Albuquerque.
Num dos comentários ela diz assim:
" Ola :) sim tenho mais episódios e vou colocando à medida que for tendo tempo para fazer isto. Estes deram na televisão em portugal em 1984/1985 e tinha-os gravados em VHS e agora passei para digital para o computador"
Ora mas isto já foi há 2 anos! Quem sabe vocês não tenham sorte.

bagre

yap
tenho procurado isto pk a um tempo tirei musicas e apareceu esta desta serie" generico" e aquilo suou-me mt familiar acontece que na altura fiz confusão com bana e flapi e zas achei so depois descobri que era outra coisa e pa pena minha X isto e dificili-mo achei em ingles e etc em tugues nem vela
ja mandei mail pa essa srª tambem mas X de resposta  :(
vamos ver se com geito acho mais users com vontade
a uns no "abelhas" josearaujo" ve se e algo util

cumps
Bagre ou JHP lol

tugatomsk

Citação de: josearaujo em 25 de Fevereiro de 2015, 12:50
LOL Então aqui há mão tua bagre ! :)
Eu ontem escrevi em mensagem privada com o tugatomsk que havia uma user youtube que dizia possuir mais episódios. Eu já lhe escrevi por duas vezes e nunca obtive resposta. Quem sabe se voçês lhe escreverem, pedirem...... Tantas mensagens há-de receber que há-de dizer algo. :)
No Youtube escrevam "a vaidade do avelar"
é de uma rapariga que à partida chama-se: Monika Albuquerque.
Num dos comentários ela diz assim:
" Ola :) sim tenho mais episódios e vou colocando à medida que for tendo tempo para fazer isto. Estes deram na televisão em portugal em 1984/1985 e tinha-os gravados em VHS e agora passei para digital para o computador"
Ora mas isto já foi há 2 anos! Quem sabe vocês não tenham sorte.

Eu lembro de ver os videos dela do Youtube há uns anos, acho que até cheguei a enviar mensagem mas não obtive resposta. Já me tinha esquecida dela, posso tentar outra vez.

aalves

josearaujo, obrigado pela partilha, dos episódios arabe podes confirmar se o episódio que tens se está em boa qualidade pois os que parecem no youtube inicia bem mas depois passa para outro episódio.
cumprimentos

josearaujo

Ora muito boa noite a todos.  :)
Faz 2 meses e tal que iniciei este tópico que tanto êxito teve.
Pois meus amigos foi com a ajuda e boa vontade do user tugatomsk que ambos juntámos os episódios que eu tenho e ele tem e salvo erro temos assim 28 episódios. Em tão pouco tempo algo que parecia quase impossível, está a tornar-se realidade.
O que se pretende é conseguir reunir todos os episódios.
Ambos de acordo eu não vou postar mais nenhum episódio com a intenção de que todos os fãs se digiram às vossas relíquias e busquem mais episódios desta série que tenham gravado há muito anos.
Reunidos que estejam, far-se-a uma colecção completa em DVDr a por on-line para todos.
Sem qualquer valor monetário.
O que se pode fazer é como quando éramos miúdos a trocar cromos.
Portanto, quem tiver pá troca.... ! :)
Da lista de títulos/episódios abaixo tenho mais cinco mas que ainda não procurei o titulo dos mesmos.
O monstro do Monte do Choupo
As travessuras do Quico
O castor vem para a Floresta Verde
Os quatro maçadores
Crispim, a codorniz
A vingança do Avelar
A porta secreta do Joca
O grande erro do Raposinho
A fuga espinhosa do Pompom
O segredo do Sr. Condor
A barragem nova do Engenhocas
O Gugu não tem casa