[Software] Nero 2015 BurningROM & Express v16.0.21000 Pre-Activated (2015)

Iniciado por bairradino_52, 12 de Janeiro de 2015, 22:15

Respostas: 7   |   Visualizações: 1.090

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

bairradino_52

Nero 2015 BurningROM & Express v16.0.21000 Pre-Activated :windows:








Site Oficial

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
Código
Não tem permissão para ver links Registar-se


:info:



Nero 2015 BurningROM & Express v16.0.21000 Pre-Activated | 71.86 MB


O poderoso software de gravação Nero Burning ROM permite que você queime seus dados, músicas e vídeos para o disco. Nero Burning ROM oferece controle completo e personalizado, de seus projetos de gravação. Você pode − entre outras coisas − definir o sistema de arquivo, o comprimento do nome do arquivo e o conjunto de caracteres; Você também pode alterar o rótulo do disco. E claro, você também pode personalizar a barra de ferramentas do Nero Burning ROM e alterar os atalhos de teclado.

Apesar de sua ampla gama de recursos, Nero Burning ROM manteve-se um programa de gravação de fácil de usar que cria discos em apenas alguns passos. Você seleciona o tipo de disco para ser queimado (CDDVDBlu-ray), definir o tipo de projeto, adicionar os dados necessários e então começar a queimar.

Usando o Nero Burning ROM você pode salvar arquivos de áudio de um CD de áudio para o disco rígido. No processo, os arquivos são codificados, eu. e. convertido em um formato que o computador pode ler. O CD de áudio pode ser automaticamente identificado com o Gracenote. Chamados metadados tais como título, gênero e título da faixa são acessados pelo banco de mídia Gracenote e associados às faixas. Dessa forma você tem arquivos de áudio com precisão e totalmente nomeados após o processo de codificação.

Nero Burning ROM está disponível como parte do Nero 2015, Nero Platinum 2015 e como um produto autônomo (Nero Burning ROM 2015). Todas as versões oferecem a gama completa de funções, mas o Nero Burning ROM como produto autônomo não oferece acesso ao Nero MediaBrowser a menos que o Nero MediaHome é instalado. Você sempre pode atualizar sua versão standalone para 2015 Nero ou Nero Platinum de 2015.



ОС: Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® SP2 (32/64 bit), Windows® 7 SP1 Home Premium, Professional or Ultimate (32/64 bit), Windows® 8 (32/64 bit), Windows® 8.1 (32/64 bit).
Idioma: Multilingual (Ingles)




Notas de instalação:

Só instale já registrados.
Aproveite este lançamento!!!



:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

What's New in Nero Burning ROM 2015?

Nero AirBurn: Burn files straight from your Android & iOS device
New Nero Launcher with instant access to tasks and tutorials
New Manual app to help you learn and master Nero Burning ROM 2015
NEW! Nero AirBurn
NEW! Burn with your smartphone or tablet!
NEW! Select precious photos, videos and even documents on your phone or tablet
NEW! Send these files directly to your PC for instant burning
NEW! Works on your iOS and Android
NEW! Nero Burning ROM Launcher
NEW! Sleek launcher for Nero Burning ROM and free Nero products
Quick access to all video tutorials including new ones
Fast access to your new Nero mobile apps
NEW! Nero Burning ROM Manual App
Our app contains detailed step-by-step guides and instuctions to master Nero Burning ROM 2015
Works on iOS and Android


:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar



:trailer:




:download:

:filefac:
       
                   

:multihost:
       
                   

:lr:


:password:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
       
                   





:apontar:



:up:


Os seguintes membros agradeceram o seu post:

marcopduarte


joseivo


jotamira

É desta que vou substituir o meu velho Nero 9  :s;

Obrigado, amigo

Abraço

jotamira

bairradino_52

Citação de: jotamira em 12 de Janeiro de 2015, 23:09
É desta que vou substituir o meu velho Nero 9  :s;

Obrigado, amigo

Abraço

jotamira

abraco amigo jotamira e continuacao de um bom ano :s;

tsilva245

Bom post sem dúvida. Só não me fica é activado. Estarei a fazer algo mal? Cumps.

bairradino_52

Citação de: tsilva245 em 22 de Abril de 2015, 22:40
Bom post sem dúvida. Só não me fica é activado. Estarei a fazer algo mal? Cumps.

amigo silva espero que tenha lido e agido conforme esta na info

mais nao posso fazer abraco

Areal