Autor Tópico: VERSAO ESTUDIO / VINYL  (Lida 340 vezes)

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 747
  • -Recebidos: 86
  • País: pt
  • OSREFORMADOS: À Frente, Sempre!
VERSAO ESTUDIO / VINYL
« em: 17 de Fevereiro de 2015, 02:41 »
Ja me dei ao trabalho de ouvir praticamente todos os discos que eles editaram e nao consegui encontrar a versao de estudio do tema 'A Estrada Do Monte' dos Madredeus, que esta no album LISBOA gravado ao vivo. Sera que alguem me consegue, por favor, arranjar este tema em versao estudio? Desde ja agradeço

joevalve

• Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 339
  • -Recebidos: 75
Re: VERSAO ESTUDIO / VINYL
« Responder #1 em: 20 de Fevereiro de 2015, 14:41 »
mande-me a capa do disco e a sua referencia, pode ser que eu o tenha.

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #2 em: 21 de Fevereiro de 2015, 01:32 »
O disco é, neste caso, o duplo vinyl de 'Os Dias De Madredeus'. O mesmo album em formato CD nao contem o tema que pretendo. Como nao tenho a certeza quanto ao codigo de que me fala... sera isto? EMI-7487771 Espero ter-lhe dado as informaçoes que necessita. Vamos ver se, graças a si, consigo esse tema que tem algo de diferente em relaçao aos outros e de que tanto gosto.
P.S.: Tentei varias vezes anexar a capa do vinyl tal como me pediu, mas como nunca o fiz aqui, peço desculpa se nao tive sucesso.

fatmen

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1141
« Responder #3 em: 21 de Fevereiro de 2015, 23:03 »
.. tema 'A Estrada Do Monte' dos Madredeus..Sera que alguem me consegue, por favor, arranjar este tema em versao estudio? Desde ja agradeço

Aqui tens amigo..foi o melhor que arranjei. Espero que esteja do teu agrado

:megabeta:

:1fichier:

Um abraço  :s;
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 23:35 por fatmen »

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #4 em: 21 de Fevereiro de 2015, 23:28 »
Estamos, quer dizer, estou com um pequeno problema. No endereço MEGA nao consigo fazer o download. Se nao for pedir muito, poderias colocar noutro endereço? Se preferires e para facilitar o serviço, poderei enviar-te uma MP com o meu mail e envias-me o ficheiro por la. Peço desculpa pelo trabalho que te estou a dar. Quando aqui cheguei e vi que ja tinha a tua resposta e o respectivo link, fiquei todo entusiasmado que ja ia ouvir o tema. Festejei antes do tempo. De qualquer forma, agradeço. Abraço

fatmen

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 187
  • -Recebidos: 1141
« Responder #5 em: 21 de Fevereiro de 2015, 23:32 »
Não consegues porquê?

Basta copiar o link para o teu navegador e seguir as instruções...neste caso clicas onde diz Baixar para o seu computador

Já coloquei mais um link amigo
« Última modificação: 21 de Fevereiro de 2015, 23:35 por fatmen »

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #6 em: 22 de Fevereiro de 2015, 01:45 »
Neste segundo endereço que colocaste ja consegui e ja ouvi. Esta porreiro e nao esperava que fosse em 320. Desculpa te perguntar, a faixa veio do vinyl ou do youtube? O que me perguntas-te acerca de nao conseguir fazer downloads no MEGA, é simples. Quando tenho um link que me remete para o MEGA, copio o mesmo para o navegador, abre-me a pagina do MEGA, mas nao aparece nenhuma opçao de download, diz a vermelho -> Your browser seems a bit outdated Por baixo aparecem cinco hipoteses de navegadores de internet, 3 a cores e 2 a preto e branco. Da primeira vez que experimentei e cliquei numa das coloridas a ver se, entretanto, surgia alguma opçao de download, disse e, pelo menos comigo, continua a dizer para executar e depois deu e continua a dar erro. Nao percas tempo com isso que eu tambem nao perco. Pelos vistos consegui enviar a capa do dito vinyl. Estou a fazer progressos. Mais uma vez obrigado. Fica bem

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10477
« Responder #7 em: 22 de Fevereiro de 2015, 01:48 »
boas amigo isso é porque usas o internet explorer e por ventura será o 8 ou 9 para fazeres download do mega sem problemas instala outro browser por ex o Mozilla que já te irá deixar fazer download sem problemas  :s;

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!

ACSG

• Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
« Responder #8 em: 24 de Fevereiro de 2015, 03:49 »
Viva. Uso a internet quase todos os dias, deveria saber qual a versao dela - uma coisa basica-, mas admito que é um pormenor que me escapa. Nao sou um expert nestas coisas de informatica, mas tambem nao me considero um 'tapadinho', e depois que me falaste disso das versoes, andei por aqui á procura a ver se encontrava algo que me indicasse a respectiva versao, mas fiquei na mesma. Desculpa se vou voltar a insistir na mesma pergunta que te fiz na mensagem anterior, nao é por nada em especial, apenas mera informaçao e para escrever no ID da faixa dos Madredeus que me envias-te, onde diz ALBUM-ARTISTA-GENERO etc. É defeito ou mania, mas gosto de ter os mp3 com o ID todo ou quase todo. Foi extraida do Vinyl ou copiada do youtube? Uma vez mais te agradeço. Fica bem

alkatir

• Mal Comportado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1300
  • -Recebidos: 10477
« Responder #9 em: 24 de Fevereiro de 2015, 04:05 »
amigo ACSG dizes não ser um tapadinho mas desculpa dizer-te não te ofendas mas és sim!!! Isso de ver que versão tens e uma coisa básica mas ok ficamos por aqui. Respondendo a tua questão não me compete a mim responder visto não ter sido eu que fiz o tópico dai não me vou meter de onde veio esse dito cd o que também não seria difícil mas vou abster-me. Quanto a não ter as informações na ID da faixa podes ser tu manualmente a inserir as mesmas clicado em uma faixa de cada vez lado direito do rato -» propriedades depois vais a -» detalhes e preenches o que o quiser  :s;
« Última modificação: 24 de Fevereiro de 2015, 04:09 por alkatir »

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

gostas de nós visitar e teres sempre
novidades para fazer download ?!!!? então demonstra a tua gratidão dando alguma
ajuda monetaria para que o forum possa funcionar!!! nem que seja 1€ um
pequeno gesto da vossa parte faz toda a diferença para nós!!