[GPS] TomTom Navcore 9.540_SE_TZ X40 / 50 in ONE, ONE_XL and start

Iniciado por DR0N3, 22 de Março de 2015, 17:52

Respostas: 76   |   Visualizações: 11.985

Tópico anterior - Tópico seguinte

DR0N3

Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

TwoFaceZ

Antes de mais, obrigado pelo excelente post.

Alguém me sabe dizer porque é que aparecem coisas estranhas no menu tipo emuladores ou qualquer coisa do género?

Cumprimentos

DR0N3

Citação de: TwoFaceZ em 27 de Março de 2016, 14:23
Antes de mais, obrigado pelo excelente post.

Alguém me sabe dizer porque é que aparecem coisas estranhas no menu tipo emuladores ou qualquer coisa do género?

Cumprimentos

Boas... é normal, não ligues :)
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

TwoFaceZ

Citação de: pmaiden5 em 27 de Março de 2016, 22:13
Boas... é normal, não ligues :)
O GPS funciona normal. Eu nem tinha reparado! A minha tia é que viu e achou estranho aquilo.
Dá para ocultar?

Cumprimentos

victor soares

0007

Seria possível me disponibilizar os links do TomTom ou Iglo + mapas europa para wince 5.0 ?? ou 6, porque tenho um autorádio com Gps dos  chinocas, se possível.

0007

Citação de: 0007 em 28 de Junho de 2016, 00:16
Seria possível me disponibilizar os links do TomTom ou Iglo + mapas europa para wince 5.0 ?? ou 6, porque tenho um autorádio com Gps dos  chinocas, se possível.
??????

Dioguh_7

Bom dia, desde já obrigado pela partilha, mais alguem com problemas na voz? selecionei a catarina mas não fala, o que poderá ser? cumps

DR0N3

Citação de: Dioguh_7 em 18 de Agosto de 2016, 09:56
Bom dia, desde já obrigado pela partilha, mais alguem com problemas na voz? selecionei a catarina mas não fala, o que poderá ser? cumps

Das 2 uma... ou tens as instruções de som desactivadas ou então o volume no mínimo... ou 3o e mais grave, a coluna no galheiro

ozxate

unknown.user

:obrigado:
A funcionar perfeitamente em TomTom One V6 (3ª edição) 512mb - N14644
:D

jp33

slb1976

novato nisto

ExSwim