Autor Tópico: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv  (Lida 430 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

nicolasjfb

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
boa noite, a duvida e a seguinte eu tenho alguns filmes de animacao, na defeniçao 720p bluray e alguns simplesmente quando eu os passo na tv a imagem simplesmente fica distorcida e imagem trava algumas vezes, mas so acontece isto na tv pois no pc funciona a 100% e por acaso ja tive esta mesma situacao mas com os filmes 1080p quando os colocava a rodar no pc eles travavam isto com todos os filmes 1080p e depois mais tarde percebi, que era por causa do meu pc nao ser dos melhores, e por isso que decidi passar a baixar os filmes na definiçao em 720p bluray e no pc funcionam bem e na tv tambem mas e so alguns, e por isso fiquei a pensar bem a minha televisao tambem nao deve ser das melhores, mas se isso assim fosse nenhum filme 720p funcionava e nao é o caso entao penso que tenha a ver como os filmes foram ripados, pois como todos sabemos os filmes sao ripados de maneiras diferentes, alguem consegue arranjar solucao para isto a minha tv é um plasma toshiba, mas e como digo falta de qualidade nao é pois se nao nao rodava nenhum filme 720p bluray e nao é o caso, por isso so pode ser do filme mesmo, nao sei se tem a ver com o formato se e por causa dos bitrates serem mais altos de um filme para outro. alguma alma caridosa que tenha passado por alguma situacao semelhante e tenha encontrado solucao ???

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17055
  • Mensagens: 2105
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #1 em: 08 de Abril de 2015, 21:53 »
faz remux com mkvmerge GUI ( clickar em iniciar processamento)
e volta a experimentar o filme na tv (já com o ficheiro novo)
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

nicolasjfb

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2015, 22:54 »
ok vou fazer isso depois digo se funcionou
 ps fazer remux como assim, coloco o filme e clico iniciar processamento apenas isso ???
« Última modificação: 08 de Abril de 2015, 22:56 por nicolasjfb »

nicolasjfb

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #3 em: 08 de Abril de 2015, 23:40 »
bem nao deu em nada continua igual :(

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17055
  • Mensagens: 2105
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2015, 12:43 »
Tenho uma duvida... tu ligas o pc á tv ou passas para um disco externo ou pen e ligas diretamente á entrada USB da TV?

é que se ligas o pc á tv, essa imagem distorcida , anamórfica pode você ter uma boa visualização em resoluções mais baixas mas ao aumentares a resolução para níveis que o video não suporta...vai existir uma distorção ao "esticar" a imagem!!
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

nicolasjfb

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #5 em: 09 de Abril de 2015, 23:11 »
nao eu ligo o pc ( portatil) a tv, mas e atraves da internet, sim eu sei que tambem pode ser atraves de um cabo hdmi, mas ainda nao comprei, encontrei esta solucao de ligar atraves da internet, e quando eu digo que a imagem fica distorcida, nao me refiro a ficar esticada ou com zoom, a unica coisa com que fica na tv, mas tambem e igual no portatil e o filme ficar com duas barras pretas, mas isso penso que seja pelo formato em como foi convertido o filme, quando eu digo que a imagem fica distorcida refiro me  aos pixeis da imagem, as vezes eles alteram, ja para nao falar da lentidao com que o filme fica, mas estive a pesquisar na internet, e me disseram, que isto pode ser do programa que uso no portatil para passar o filme pra tv, que talvez nao seja compativel com o filme. mas eu utilizo o mesmo para outros filmes e funciona perfeitamente, como ja disse isto apenas acontece com os filmes ripados pelo grupo goldtuganime, e nao nao tem nada haver com o site, pois ja baxei desse site outros filmes de outros rippers como o HDTeam, e o invincible, e nao tenho este problema, penso que tenha a ver com a forma como os filmes sao ripados, os filmes do goldtuganime devem ser ripados de outra forma que os outros rippers.


PS eu quando passo os filmes do portatil pra tv, nao e com nenhum cabo e por wireless, mas penso que os filmes tenham estas falhas nao e por causa da internet, se nao os outros filmes nao funcionavam, deve mesmo de ser do programa que uso, mas nao entendo pois o programa que uso para os filmes rodarem na tv uso no portatil e no portatil nao da falhas. acho que nao tenho mesma outra solucao e vou ter que comprar o cabo hdmi o mais depressa possivel

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17055
  • Mensagens: 2105
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #6 em: 09 de Abril de 2015, 23:17 »
experimenta passar para um disco externo ou pen e liga á TV...  entrada usb... e vê se dá o mesmo erro, ou a imagem fica boa., assim escusas de gastar num cabo hdmi
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !

nicolasjfb

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 43
  • -Recebidos: 13
  • Mensagens: 87
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #7 em: 09 de Abril de 2015, 23:34 »
funciounou obrigado finalmente assunto resolvido muito obrigado, ajudas te me imenso estava a ver que isto nao tinha solucao :D

ghost69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 111
  • -Recebidos: 17055
  • Mensagens: 2105
  • País: jm
  • Sexo: Masculino
  • *GHOST* *EvilGh0sT* (aprovados e testados)
Re: [Pedidos de Ajuda] Como resolver problema de resolucao de filmes na tv
« Responder #8 em: 10 de Abril de 2015, 12:51 »
 :,ju :s;
Words are a human invention
Music spreads my real intention
This is exactly how I'm feeling
This is a symphony of you !