[PC] Grand Theft Auto V (2015) *SG*

Iniciado por HighTech, 16 de Abril de 2015, 02:16

Respostas: 40   |   Visualizações: 4.687

Tópico anterior - Tópico seguinte

TriniWarez

Citação de: LuisWRX em 27 de Abril de 2015, 17:57
O Controlador é o mais recente 350.12.

Eu saquei o jogo, apenas apliquei o patch v3 e o crack v4. Não apliquei o patch v1 e v2.

As specs do meu pc são porreiras, não percebo o porquê de falhar....

Acho que ainda vou sacar o jogo outra vez.  Não me deu erro nenhum ao descomprimir nem nada.

Estou mesmo desiludido, ainda vou comprar o original , o problema é se depois dá o mesmo erro ou jogo mal e nao posso devolver o jogo :(

Queria mesmo testar em missoes na cidade e andar pela cidade para ver se a nivel gráfico jogo com bons FPS.

Amigo, há uns ficheiros que corrijam esses erros por exemplo o meu ia a fazer cover (q) e o jogo desligava... corregiu-me e jogo bastante bem e gosto do jogo...

Se quiser fale por mp que disponibilizo...
BEST TO BEAT

PAULO RICARDO

O jogo tem mais de 63 gigas,porque será?

gt2

boas eu estou na missao do assalto a carrinha de valores e para matar os policias e antes com o update 3 se fizesse cover crachava agora com esta nova versao a v4 crachame se fizer nessa missao f ou seja para entrar no camiao ja aconteceu com mais alguem isto?

HighTech

Citação de: travel em 27 de Abril de 2015, 21:54
Links MEGA off

Links MEGA Actualizados

Ⓐ « Free Knowledge is the most Powerful Weapon » Ⓐ

PAULO RICARDO

Boas,o meu jogo abre,mas depois deixa de funcionar
como resolvo? :pensa:

jmvv2012

Boas, o meu jogo abre normalmente mas kuando en vou na primeira missao e tenho de fugir dos policias num carro, mal netro no carro o meu pc fica com a tela preta e uma roda no canto inferior direito sempre a rodar.Já tive assim durante 4 horas e nada acontece.

Será k alguem me podia ajudar???

mcsm24

mike-pt10

pjocash

bepo.out

piaget