Autor Tópico: [PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*  (Lida 6511 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101606
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« em: 14 de Outubro de 2010, 18:03 »
FiFA.11.PT.PAL.PS2DVD-zeus69 :new:




:gamespot:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:info:

Totalmente em Português

Plataforma: PS2 / PAL
Companhia: EA Sports
Género: Sport
# Discos: 1 dvd
Release Date: Oct 12-2010
Formato: .iso
Idioma: Português
Tamanho em Partes: 3.13 GB
Tamanho depois de Descomprimido: 3.73 GB


Comentários de:
* Hélder Conduto
* David Carvalho

:sinopse:

A série campeã de vendas* da EA SPORTSTM (FIFA 11) vai redefinir, quando for lançado em Outubro deste ano, a autenticidade dos jogadores na PlayStation®3 e na Xbox 360®. A nova funcionalidade Personality+ vai permitir que as capacidades individuais dos jogadores sejam reflectidas no jogo, oferecendo uma diferenciação mais clara de todos os atletas. Agora, reinventar a autenticidade é possível em todos os jogadores (com ou sem bola) e em todas as posições no campo.

"É a evolução das diferenças fundamentais dos indivíduos que faz com que as capacidades de um jogador em campo sejam reflectidas de forma autêntica no nosso jogo, criando personalidades individuais no FIFA 11", afirmou Kaz Makita, Produtor Executivo, acrescentando "atingimos, com o Personality+, um tal nível de sofisticação no nosso jogo que parece que os nossos futebolistas se comportam e têm desempenhos de verdadeiros indivíduos".

Personality+ distingue os futebolistas uns dos outros utilizando para tal uma base de dados, com mais de 36 atributos e 57 traços, que avalia e classifica o conjunto de capacidades de cada atleta. A série EA SPORTS FIFA utiliza uma rede de 1700 pessoas (observadores, editores e revisores) posicionadas em todo o mundo e que avalia cada jogador, criando uma das mais completas bases de dados do mundo para alimentar o seu motor de futebol líder do mercado.

O Personality+ será integrado em todos os aspectos do jogo e os jogadores de elite têm agora a capacidade de exibir a sua perícia de classe mundial. Kaka do Real Madrid fará passes limpos e criativos; Andres Iniesta do Barcelona fará curvas e controlos apertados para manter a simulação por entre os defesas enquanto enfrenta um adversário; Wayne Rooney do Manchester United utilizará a sua força para manter os defesas afastados e fará remates à distância. Os grandes defesas como o Giorgio Chiellini do Juventus irão antecipar, prever e reagir aos jogadores atacantes para recuperar a posse da bola. Os novos tipos de corpos e modelos de jogadores distinguirão ainda mais cada atleta em campo.

Os guarda-redes receberão também uma dose de Personality+: a personalidade da vida real do guarda-redes, seja ele acrobata ou tradicional, irá ditar o seu estilo no jogo. Os atributos de agilidade irão determinar a capacidade do guarda-redes ir mais longe ao passo que os atributos de reflexo determinam o seu tempo de reacção, podendo assim os guarda-redes de classe mundial, como Peter Cech do Chelsea FC, exibir todas as suas capacidades.

Mas as novidades de FIFA 11 não se ficam por aqui! Pro Passing é uma nova funcionalidade onde a precisão do passe é determinada pela capacidade do jogador: conjugando a perícia, o posicionamento e a urgência em campo do jogador o Pro Passing cria um compensador sistema de passes. As más decisões e o lançamento alto/baixo da bola significarão resultados passíveis de erros. Novos tipos de passes, como por exemplo passes sinuosos, permitirão aos jogadores fazer jogadas mais seguras e eficazes.

Funcionalidades Chave

* Melhor Física de Passe
Os "passes ping-pong" foram eliminados. Os passes dependem agora de condições realistas que existem em cada situação específica, criando resultados imprevisíveis. A IA dos guarda-redes e os Remates em Chapéu vão ser também analisados, visite este espaço novamente dentro em breve para saber mais acerca dessas áreas.

* Cinema FIFA
Guarde repetições de qualquer jogo, incluindo jogos online, directamente no disco rígido para ver, reproduzir ou carregar para o Footballworld.com a qualquer momento.

* Personalidade +
A Personalidade + vê o desempenho dos futebolistas na vida real ser espelhado com realismo no jogo, com diferenças e semelhanças de jogador para jogador consoante o respectivo conjunto de capacidades. Novos tipos de corpos e modelos de jogadores ajudarão ainda mais na identificação dos atletas. A Personalidade + em cada posição do campo reinventa o aspecto e a prestação do jogador, com e sem bola. Visite este espaço novamente dentro em breve pois divulgaremos mais informações acerca da Personalidade+.

* Cânticos dos Adeptos e Banda Sonora Personalizados
Importe e atribua cânticos personalizados para cada equipa e liga. O cânticos e hinos da sua equipa ao jogar em casa podem agora ser reproduzidos durante a entrada dos jogadores em campo, ao intervalo, após os golos ou, inclusivamente, quando é derrotado. Defina cânticos personalizados para o seu Profissional Virtual e ouça o seu nome ecoar nas bancadas de estádios como Old Trafford e San Siro. Poderá também criar a sua própria banda sonora pessoal importando as suas músicas preferidas para o jogo.

[blink]Testado e Aprovado com Swap Magic 3.6[/blink]

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:



:download:

:mega:
 
:lr:

:capa:

:pt1:


:notasdicas:


« Última modificação: 27 de Maio de 2011, 22:58 por zeus69 »

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2053
  • Mensagens: 9355
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #1 em: 14 de Outubro de 2010, 18:13 »
Bom Post  :s;

 :thx:

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #2 em: 24 de Outubro de 2010, 12:18 »
Boas...ajudem-me..
estou farto de sacar fifa 11 pla net chega a hora de gravar gravo no alchool 120% ou assim e tudo em formato iso devidamente convertido (penso eu) chego a ps2 e o swap magic nunca correu os fifas 11..diz smp que é invalido...
tou a sacar aqui do site..mas tou com receio de nao dar de novo...
podem.me dizer os passos a seguir de sacar pa eu fazer tudo certo?...
obrigado desde ja.. :s;

AlexMercerPT

  • Visitante
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #3 em: 24 de Outubro de 2010, 12:45 »
Boas...ajudem-me..
estou farto de sacar fifa 11 pla net chega a hora de gravar gravo no alchool 120% ou assim e tudo em formato iso devidamente convertido (penso eu) chego a ps2 e o swap magic nunca correu os fifas 11..diz smp que é invalido...
tou a sacar aqui do site..mas tou com receio de nao dar de novo...
podem.me dizer os passos a seguir de sacar pa eu fazer tudo certo?...
obrigado desde ja.. :s;
Acho que o que te faltou anteriormente foi fazer o rebuild ;) Excelente post zeus!

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #4 em: 24 de Outubro de 2010, 12:53 »
aqui ja vem feito?
num dos que saquei vinha feito rebuild..

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #5 em: 24 de Outubro de 2010, 12:58 »
alguem que me diga o que fazer passo a passo sff depois de acabar de sacar  :-[

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101606
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #6 em: 24 de Outubro de 2010, 15:26 »
o rebuild já tá feito.

é gravar com o nero com a velocidade mais baixa possível (1x ; 2x ou 4x no máximo), pelo menos eu gravei com o nero a 4x e o jogo funciona na boa. :s;

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #7 em: 24 de Outubro de 2010, 18:30 »
o rebuild já tá feito.

é gravar com o nero com a velocidade mais baixa possível (1x ; 2x ou 4x no máximo), pelo menos eu gravei com o nero a 4x e o jogo funciona na boa. :s;

obrigadão :D

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #8 em: 24 de Outubro de 2010, 18:52 »
a parte 4 diz tar temporariamente indisponivel :s

rnash

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2053
  • Mensagens: 9355
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #9 em: 24 de Outubro de 2010, 19:13 »
a parte 4 diz tar temporariamente indisponivel :s

Tens de ir insistindo amigo. O Megaupload hoje anda meio maluco.  ;;

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #10 em: 25 de Outubro de 2010, 17:17 »
posso gravar em dvd-rw?
respondam urgente please  :-[

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101606
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #11 em: 25 de Outubro de 2010, 17:28 »
amigo, acho melhor não (até porque penso que a Ps2 não lê dvd-rw).

o melhor é ser em dvd-r.

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #12 em: 25 de Outubro de 2010, 20:06 »
ja ta na 5ª parte,nao tenho o nero vou ter que gravar com o alcohol 120% espero que de tudo certo..

LOpes8444

  • Visitante
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #13 em: 25 de Outubro de 2010, 20:10 »
ja ta na 5ª parte,nao tenho o nero vou ter que gravar com o alcohol 120% espero que de tudo certo..

Apesar de nao ter Ps2 confio nesta relese -~`, Portanto Toca a sacar! :s;

Pinilha

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • Tás com sintomas de seres ligeiramente Nélson
Re:[PS2] FiFA 11 [PT] *zeus69*
« Responder #14 em: 26 de Outubro de 2010, 07:06 »
FINALMENTE O FIFA 2011 deu!!!!! depois de ser prai a 5ª vez que o tou a sacar finalmente deu tudo certo!!!
tava mesmo com receio de ser banhada de novo,mas mal meti na ps2 e funcionou mandei um berro "o gajo do fórum é o meu herói" ahahaha
muito obrigado Zeus muito obrigado mesmo  :3d:

aconselho a sacarem ta excelente :D