Autor Tópico: [SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*  (Lida 539 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
[SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*
« em: 02 de Setembro de 2015, 13:14 »
One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*:guit:





:info:

Interprete : Vários
Álbum : One Piece Best Song Collection
Ano : 2001
Género : Banda Sonóra de Anime
Ficheiros : 20
Codificação : MP3
Velocidade de Bits : 320
Qualidade : Boa
Extras : Sim



:tracklist:

CD 01

01. We Are!
02. Memories
03. Mugiwara no Jolly Roger
04. Wanted!
05. Music
06. Spirit of Zoro
07. Usopp?Drop
08. Sanji the Great Blue Dessert wa Kimi
09. Hen Tsubasa no Taka
10. Run! Run! Run!


CD 02

01. Syouchi no Suke
02. Carabell Farewell Susume! Going Merry Go
03. 1.2.Jango!
04. Sea Moon See You
05. Holy Holiday
06. Taking Blues
07. Hi! Ho! Ready! Go!
08. Samba Banba,Akuma no Mi
09. Watashi ga Iru yo
10. Pandaman



:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)


:musica:

http://www.youtube.com/watch?v=Dsy74LtKDOs&feature=youtu.be#ws


:download:

Código: [Seleccione]
https://mega.nz/#!vlcHWZBD!01ienWwpN2_qqXYc6yxlm8ZOywdJ4nsNwVyRuBSiUNE 
:lu:


:notasdicas:

Album que tem as melhores musicas lançadas no anime One Piece.Já agora mais alguma info (veio da wikipédia),àcerca deste anime que eu vejo desde o seu ínicio.....
One Piece é uma obra de anime e mangá criada pelo mangaká Eiichiro Oda. A história está focada na tripulação pirata comandada pelo Capitão Monkey D. Luffy. A maior ambição de Luffy é obter o maior tesouro do mundo, o One Piece e assim ocupar o posto deixado pelo finado Rei dos Piratas Gol D. Roger.
O mangá começou a ser lançado de forma seriada na edição trinta e quatro (34) de 1997 da revista Weekly Shonen Jump, publicada pela editora Shueisha, enquanto a adaptação para anime produzida pela Toei Animation estreou apenas em 1999. Eiichiro Oda originalmente planejou One Piece com duração de cinco anos, e ele já havia planeiado o final; contudo, a história tem continuado muito além das suas expectativas.
Desde o seu lançamento, One Piece se tornou a série de mangá mais vendida de todos os tempos no Japão e uma das séries de mangá mais populares no mundo. É o mangá mais vendido na história da Weekly Shonen Jump, assim como o título mais aclamado. Em outubro de 2013, a Shueisha anunciou que vendeu mais de 300 milhões de volumes do mangá ,só no Japão.O volume 67 estabeleceu um novo recorde para a maior tiragem inicial de qualquer revista lançada no Japão com 4,05 milhões de cópias (o recorde anterior pertencia ao volume 65 com 4 milhões de cópias). O volume 60 foi a primeira revista a vender mais de 2 milhões de cópias em sua primeira semana no Japão segundo o ranking da Oricon.One Piece é a série mais vendida na história dos mangás no Japão.
One Piece entrou para o Guiness World Records em junho de 2015 como a série de quadrinhos de um mesmo autor com mais cópias publicadas no mundo.
O Guiness considerou o número de examplares publicados desde a estreia do mangá em julho de 1997 até dezembro de 2014, os quais totalizaram mais de 320.866.00 de cópias impressas.
Em 2014, foi anunciado um spin-off do mangá o qual será intitulado One Piece Party. O spin-off será escrito e desenhado por Ei Ando e será publicado na revista Saikyo Jump.
Já em 2015 saiu o episódio especial sobre Sabo,e um novo filme saíra em 2016.

jane doe

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 343
  • -Recebidos: 2050
  • Mensagens: 177
  • Sexo: Feminino
Re: [SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*
« Responder #1 em: 02 de Setembro de 2015, 13:44 »
 :D

Parabéns fraty pelos excelentes uploads!
Embora os géneros nem sempre sejam os das minhas preferências, acho fantástico que te disponhas a partilhar tantos e tantos dos CD's que, de uma forma ou outra, contêm a banda sonora de muitas vidas.
Fantástico trabalho e cá continuarei à espera de mais pérolas.

 :-* :-* :-*

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*
« Responder #2 em: 02 de Setembro de 2015, 13:50 »
:D

Parabéns fraty pelos excelentes uploads!
Embora os géneros nem sempre sejam os das minhas preferências, acho fantástico que te disponhas a partilhar tantos e tantos dos CD's que, de uma forma ou outra, contêm a banda sonora de muitas vidas.
Fantástico trabalho e cá continuarei à espera de mais pérolas.

 :-* :-* :-*
Minha cara "jane doe",eu é que agradeço as tuas palavras.São elas de encorajamento e incentivo para continuar.
Se tiveres algum pedido de algum album,é só me mandares uma MP.
1 abraço e o meu obrigado. :s;

outtzider

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 142
  • -Recebidos: 28
  • Mensagens: 203
  • País: us
  • Sexo: Masculino
Re: [SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*
« Responder #3 em: 02 de Setembro de 2015, 19:54 »
Thank you for the music.  :s;

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [SoundTrack] One Piece Best Song Collection (2001) *fraty*
« Responder #4 em: 02 de Setembro de 2015, 20:26 »
Thank you for the music.  :s;
You're welcome. :)
In the meanwhile stay tune,because I'll be putting ALL THE DISCOGRAPHY of ONE PIECE.Not all at one time,but in the next weeks I will do the most to end the task.So if you whant anything more,you must come here often and search about One Piece.
To search go to "pesquisa",and type One Piece.
See you. :s;