[Tutorial] Como aceder a sites bloqueados pelos Fornecedores de Internet

Iniciado por puto 22, 11 de Setembro de 2015, 16:05

Respostas: 52   |   Visualizações: 44.515

Tópico anterior - Tópico seguinte

jesus67

:D :D :D :D funciona com The pirat bay e UBER Lisbon vou testar em mais obrigado

FENIX61

Boa noite, grato pela info, contudo venho pedir o seguinte ( talvez eu não tenha entendido bem ) esta formula é para todos os sistemas ? Windows XP , 7, 8.1 etc ? é que só escutei 8.1, e agora até há quem tenha o 10, em caso de ser possível, embora eu saiba que dá trabalho, o ideal seria além desta explicação, também se dar ao trabalho de escrever passo a passo, seria o ideal, como sabe, anda aqui muita gente que pouco entende disto ( eu por exemplo ). Espero me ter feito entender e um grande obrigado..... :love: :adeus:
FP:9

andrepinho

puto 22

Citação de: FENIX61 em 13 de Setembro de 2015, 22:18
Boa noite, grato pela info, contudo venho pedir o seguinte ( talvez eu não tenha entendido bem ) esta formula é para todos os sistemas ? Windows XP , 7, 8.1 etc ? é que só escutei 8.1, e agora até há quem tenha o 10, em caso de ser possível, embora eu saiba que dá trabalho, o ideal seria além desta explicação, também se dar ao trabalho de escrever passo a passo, seria o ideal, como sabe, anda aqui muita gente que pouco entende disto ( eu por exemplo ). Espero me ter feito entender e um grande obrigado..... :love: :adeus:

Boas amigo FENIX61

Olha isto da para todos os sistemas operativos e é simples é so ver o video e seguir os passos.

cumprimentos  :s;

nortsat

puto 22

Citação de: nortsat em 13 de Setembro de 2015, 22:45
Podem tbem utilizar um add de nome  ZenMate https://addons.opera.com/en/extensions/details/zenmate-for-operatm/?display=en
Existe para todos os browsers

Boas amigo nortsat

Olha não é mau pensado so que essas extensões costumam dar problemas a mim pelo mesmos deu me problemas, é melhor ver o video e usar os códigos do que as extensões. E há extensoes que são virus.

puto 22

puto 22

Pessoal coloquei ai imagens caso que o pessoal tenha duvidas.

puto 22

Pessoal acrescentei ai OpenDNS que tambem funciona.

puto 22

puto 22

jbsp

jobedir

puto 22

Citação de: jobedir em 23 de Outubro de 2015, 23:59
Para não variar mais um copy/paste sem créditos

Boas amigo jobedir

Olha explica la melhor o que queres dizer.

jobedir

Citação de: puto 22 em 24 de Outubro de 2015, 09:52
Boas amigo jobedir

Olha explica la melhor o que queres dizer.

Quero dizer que tudo o que colocas aqui são copy/paste de outros sites o que não seria grave se colocasses os créditos.