[Software] Office 2016 All Editions - Todas as Edições do Office 2016

Iniciado por exus, 10 de Outubro de 2015, 22:47

Respostas: 23   |   Visualizações: 4.850

Tópico anterior - Tópico seguinte

exus

Office 2016 All Editions - Todas as Edições do Office 2016 (x86/x64bits) :windows:

:info:

Todas as edições do Office 2016 (x86/X64Bits)
Office Standard 2016
Project Standard 2016
Office Home and Business 2016
Office Home and Student 2016
Visio Standard 2016
Office Professional Plus 2016
Project Professional Plus 2016
Visio Professional Plus 2016
etc...

:features:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar
É necessário uma ligação à Internet para fazer o download da edição ou aplicativo individual pretendido.

:download:

:megabeta:

:lu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

Sun

obrigado, amigo..... é multilingual? em que idioma está?    :s;

puto 22

Boas amigo exus

Olha é multilingual ou é em ingles?

Aguardo resposta

Penafirme

É em inglês... Eu já instalei e desinstalei... Prefiro em PT...
Mas funcionar, funciona...

manteigas96

boas
bom produto, para passar para português é só fazer o download e instalar o pacote de línguas. O único problema é que não consigo ativar. Alguma ajuda?

Obrigado

exus

Citação de: puto 22 em 11 de Outubro de 2015, 14:37
Boas amigo exus

Olha é multilingual ou é em ingles?

Aguardo resposta

Está em inglês, para a linguagem Pt-Pt basta ir a: File - Options - Language - Add other editing languages - Clicar em Add - depois em No add - e seguir os passos, ou baixar o pacote da linguagem, para tal enviar uma mensagem, que disponibilizo o link.

puto 22

Citação de: exus em 11 de Outubro de 2015, 15:54
Está em inglês, para a linguagem Pt-Pt basta ir a: File - Options - Language - Add other editing languages - Clicar em Add - depois em No add - e seguir os passos, ou baixar o pacote da linguagem, para tal enviar uma mensagem, que disponibilizo o link.

Boas amigo exus

Ok amigo, mas disponibiliza o link para o pessoal sacar.

Aguardo resposta

cumprimentos  :s;

Daniel Miguel

Max Power

amga21

valdeia

Obrigado pelo post

Alguem me podia explicar porque é que ao abrir o office ele me pede sempre uma conta associada à Microsoft para o ativar? se não coloco nenhuma conta limita a utilização por 5 dias ...

puto 22

Citação de: valdeia em 11 de Outubro de 2015, 23:25
Obrigado pelo post

Alguem me podia explicar porque é que ao abrir o office ele me pede sempre uma conta associada à Microsoft para o ativar? se não coloco nenhuma conta limita a utilização por 5 dias ...

Boas amigo valdeia

Olha nao es obrigado activar a conta a cada vez que aparece isso carregas em ignorar. Podes nao ter activado o office e isso limita a 5 dias mas poder activar o office usando o crack.

Tens aqui um crack para activar o office: http://osreformados.com/index.php/topic,139425.0.html  :aqui:

cumprimentos  :s;

jafssantos

:cerveja:
Citação de: exus em 11 de Outubro de 2015, 15:54

Dispinibiliza o link para sacra o pacote de linguagem PT.
Abraço.

efrp

exus