[Sistema Operativo] Microsoft Windows 10 AIO v1511 Updt Fev. 2016 [PT-PT] (Pre-Ativado) *WiNTeaM*

Iniciado por NoWay, 19 de Março de 2016, 11:11

Respostas: 94   |   Visualizações: 19.831

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

limaz


jxxx

No meu portátil ja tenho o Windows 10 Home x64 instalado por upg do windows 8 com chave original que vinha com o portátil.

Se formatar e instalar o o Windows 10 Home x64 desta release dá para depois ativar para ficar original (apagando a chave desta ativação e ativando novamente)?

Edit: Vou formatar porque aquilo anda com problemas e queria uma instalação limpa do Windows 10....


cumps e obrigado pelo post ;)

jotamira

Citação de: jxxx em 19 de Março de 2016, 17:28
No meu portátil ja tenho o Windows 10 Home x64 instalado por upg do windows 8 com chave original que vinha com o portátil.

Se formatar e instalar o o Windows 10 Home x64 desta release dá para depois ativar para ficar original (apagando a chave desta ativação e ativando novamente)?

Edit: Vou formatar porque aquilo anda com problemas e queria uma instalação limpa do Windows 10....


cumps e obrigado pelo post ;)

Amigo,

Eu tive de trocar o disco do meu portátil, pois o anterior "deu a alma ao criador" e fiz como o NoWay descreve, ficou impecável. Foi com a release anterior que ele criou mas de certeza esta mantém a mesma qualidade.  :s;

Vai por mim.

Abraço  :pascoa10:

Nota: se utilizares o user/password que tens agora, assume logo tudo. Foi o que me aconteceu.

Web20


hailtoking


carlosapo


hasb


yakosuka


EvilTouch


oliveira999


coveiro24

Não percebo. Quando tento iniciar, após já ter gravado no disco, aparece me esta janela
"Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente."


Então isto não é suposto ter todas as versões?!?! :pensa:

Tiago Pais

By Bino

candoso63

Já testei uma versão do 10 , no meu pc de secretária, mas fica fora de escala.
J´andei a verificar na internet e dizem para mudar a resoluçõa para mais baixa.Mas testei e ficou novamente fora de escala , no meu monitor de 19 polegadas.

williamcunha

 :obrigado:


exelente Post NoWay    :love:


excelente trabalho com a qualidade WiNteaM

:pascoa10:

puto 22

Citação de: coveiro24 em 22 de Março de 2016, 18:17
Não percebo. Quando tento iniciar, após já ter gravado no disco, aparece me esta janela
"Utilize o outro disco de instalação com a designação 64 bits. Quando este for inserido, a Configuração do Windows será reiniciada automaticamente."


Então isto não é suposto ter todas as versões?!?! :pensa:

Boas amigo coveiro24

Olha esta versão AIO tem todas as versões X86 e X64 o que tu deves fazer é sacar o windows depois gravas num DVD de 8.5 GB mas gravas com  o power iso http://osreformados.com/index.php/topic,116025.0.html  :aqui: ou entao gravas num pen de 8 GB com o rufus http://osreformados.com/index.php/topic,102676.0.html  :aqui:.

cumprimentos