Autor Tópico: [BDRip x264] Independence Day / O Dia da Independência (1996) *WiNTeaM*  (Lida 447 vezes)

carika75

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1854
  • -Recebidos: 4884
  • País: fr
  • Activo
Independence.Day.1996.Remastered.Extended.Cut.720p.BDRip.x264.AC3-WiNTeaM :film4:

:imdb:

:info:

Titulo PT-PT : O Dia da Independência
Titulo Original : Independence Day
Ano : 1996
Realizador : Roland Emmerich
Género: Action | Adventure | Sci-Fi                         
Duraçao : 2h 33mn
Arquivo : Size = 3.90 GiB | Ov. bit rate = 3 640 Kbps
Video : MKV / x264 | 1280x534 | 2.40:1 | 23.976 fps
Audio : Inglês | 6channels | AC3 / 640 Kbps | 48.0 KHz   
Encode : 2pass | 4 frames | [email protected]
Legendas : Sim .srt+sub PT-PT [EURO] Origem : Ripado by DaRk_SoUl
Capítulos : Sim | Sample : Sim

Fonte : Independence Day 1996 1080p Remastered Extended Cut Blu-ray AVC DTS-HD MA 5.1-COASTER

RiPPER : carika75

:nfo:

:elenco:

Will Smith, Bill Pullman, Jeff Goldblum, Mary McDonnell, Judd Hirsch, Margaret Colin, Randy Quaid, Robert Loggia, James Rebhorn, Harvey Fierstein, Harry Connick Jr., Vivica A. Fox, James Duval, Brent Spiner. 

:sinopse:

Um dos maiores êxitos de bilheteira de sempre, O Dia da Independência mostra o derradeiro recontro quando alienígenas poderosos iniciam uma invasão contra a raça humana. O espectáculo começa quando enormes naves espaciais aparecem. A admiração cedo se transforma em terror, à medida que as naves espaciais lançam raios destruidores sobre cidades de todo o planeta. Agora a única esperança do planeta encontra-se nos determinados sobreviventes, que se unem para um último ataque contra os invasores , numa tentativa de evitar o fim anunciado da humanidade.

:screenshots:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:trailer:

:download:
:1fichier:

ou
:upto:

:lu:
:li:

:legendas:

:banport:

:password:

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

:notasdicas:

Boas,

Deixo aqui por este meio um aviso para todos amantes de DvD's,principalmente para aqueles que tem acompanhado as minhas partilhas ao longo destes anos,que vai ser muito dificil voltar a repor tudo que estiver OFF partilhado por mim! Para quem não sabe,maior partes dos meus DvD's que partilhei,comprei-os em França,que fui imigrante alguns Anos,agora voltei de vez para Portugal e quando decidi voltar,vendi todos os meus DvD's,eram muitos e não podia os trazer quando tinha mais coisas importantes a trazer comigo. Portanto e que lamento muito,todos os meus DvD's partilhado por mim com links OFF,nãopoderei voltar repor pois não ira ser possível a não ser queainda tenha alguns Backups noutras contas e que possa eventualmente repor mas na mesma podem pedir no tópico,sejam moderados,mas sem nenhuma garantia!

Também,isto de Warez para mim já não vai ser como antes,não irei mais atualizar as minhas contas Premiuns,tanto no 1fichier como no uptobox,pois tudo tem um principio e um fim,já são muitos anos nisto,as contas custam dinheiro e estou a começar uma nova vida com a minha família,isto porque voltei para Portugal e como devem imaginar,os custos de vida são outros!

Quem pretender ainda sacar DvD's meus,façam-no porque em breve,tudo ficara OFF!

Sei que não estão a pedir que justifique a minha vida mas tomei a iniciativa de vos contar um pouco sobre a minha situação atual,isto porque tenho um apreço enorme por muitos de vocês que me acompanharam ao longo destes anos no Warez.

Mais uma vez,as minhas sinceras desculpas por não voltar a poder satisfazer-vos e continuem a manter/ajudar o Warez!

Com os melhores cumprimentos

Carika75

Cortizo22

• Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7623
  • -Recebidos: 3830
  • País: pt
Re: [BDRip x264] Independence Day / O Dia da Independência (1996) *WiNTeaM*
« Responder #1 em: 25 de Maio de 2016, 17:54 »
Excelente filme. Muitíssimo obrigado pela qualidade de imagem da WinTeam e pelos links alternativos do Fichier e o Uptobox.  :D :D :obrigado: :obrigado:

"Eu sou o mestre do meu destino: eu sou o capitão da minha alma" William Henley

coyotemaluco

• Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2752
  • -Recebidos: 402
Re: [BDRip x264] Independence Day / O Dia da Independência (1996) *WiNTeaM*
« Responder #2 em: 25 de Setembro de 2016, 01:31 »
Obrigado pela partilha  :s;

wirus

• Reformado Sénior