[Software] Microsoft Toolkit v2.6.3

Iniciado por puto 22, 06 de Outubro de 2016, 11:51

Respostas: 28   |   Visualizações: 1.733

Tópico anterior - Tópico seguinte

puto 22

Microsoft Toolkit v2.6.3 :windows:

:info:

SO: Windows XP/Vista/7/8.1/10
Tamanho: 58.43 MB

:features:

Este é um conjunto de ferramentas e funções para gerir o licenciamento, implantação e ativação do Microsoft Office e Windows. Todos os resultados dessas funções é exibido na consola de informação.
Todas as funções são executadas em segundo plano ea interface gráfica é desativada para impedir a execução de vários funções como eles podem entrar em conflito ou causar danos se executados simultaneamente .

Personalização apresenta a instalação do Microsoft Office (guia Configuração Personalizada), AutoKMS desinstalador (se AutoKMS instalado), AutoRearm desinstalador (se AutoRearm instalado), Escritório Uninstaller e Product Key Checker funcionar mesmo se o Microsoft Office ou o Windows não é instalado / compatível.

A grande vantagem deste ativador, é que você já pode aplicar para o Windows 8.1 sem problemas. E algo surpreendente que eu pessoalmente gostei, é que isso pode se transformar muito difícil de alcançar para o Windows 7 Enterprise x64.

:screenshots:

Clicar aqui para ver o conteúdo / Clicar para ocultar

:download:

:upto:

:lr:

:lu:

:notasdicas:

:apontar:
Agradecer e comentar nao custa nada e ajuda a motivar

robbertto

antoniojsr

jocodi

canuacanua

:)

almoura

gameboy

Averapina

C0C45

pedro-lx

joao-sa

amjferreira

barbie5

cmabreu

JFFP

Links off, isto ainda funciona? Eu tenho esta versao que ja me funcionou varias vezes mas desde ha uns tempos deixou de funcionar.

:s;