[Discografia] Xutos & Pontapés - Discografia (1987-2016)

Iniciado por KikoLyne, 25 de Fevereiro de 2017, 16:27

Respostas: 68   |   Visualizações: 7.763

Tópico anterior - Tópico seguinte

mffs

Jorge Fachada

Tubito

nelson coutinho

Soprano1

:sorry: Pessoal, alguem tem problema na extração do ficheiro? E que já é a 2 vez  que saco e nada, pedindo password....Vai ai uma ajudinha....  :love:                                                                                                                                                                                                                                     

KikoLyne

Citação de: Soprano1 em 27 de Fevereiro de 2017, 10:50
:sorry: Pessoal, alguem tem problema na extração do ficheiro? E que já é a 2 vez  que saco e nada, pedindo password....Vai ai uma ajudinha....  :love:                                                                                                                                                                                                                                   

Os meus links, nunca, repito nunca.. Têm password!
Meus links são livres.
usa winrar 5 ou usa jdownloader!

"A pintura é uma poesia que se vê e não se sente, e a poesia é uma pintura que se sente e não se vê."
"Nada é mais nocivo para a criatividade do que o furor da inspiração."

Soprano1

Citação de: KikoLyne em 27 de Fevereiro de 2017, 11:05
Os meus links, nunca, repito nunca.. Têm password!
Meus links são livres.
usa winrar 5 ou usa jdownloader!

Boas! Longe de mim estar a questionar a qualidade das tuas partilhas. Fazia o com o 7zip (como sempre fiz) e não mo fazia, pedindo pass. Pelo wirar já funciona, não percebo...Desculpa e abraco ;; :cerveja:

idadedogelo

digimon 10

Glorioso

kinaborba

cazenga

ranastacio

jackovagabondo

moko