[Tablet+Telm] iGO PRIMO NEXTGEN + Full Europe Map 2016.Q4 (15-03-2017)

Iniciado por DR0N3, 15 de Março de 2017, 06:26

Respostas: 43   |   Visualizações: 3.539

Tópico anterior - Tópico seguinte

Im_Boss

cadisto

cadisto

Desculpe a mim Dame o seguinte erro   content error global cfg  o que significa

DR0N3

Citação de: cadisto em 23 de Março de 2017, 10:38
Desculpe a mim Dame o seguinte erro   content error global cfg  o que significa

Instalação em MicroSD ou memória interna ?
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

micaeld

Bom trabalho amigo  :obrigado:

Mas o meu está a dar erro. entra bem no Igo mas quando vou a meter endereço sai da app e diz que foi interrompida e teve de fechar.. acontece sempre isso quando vou a inserir o endereço.
Já testei instalado na memória interna e externa e não dá. É o android 5.1.

obrigado

DR0N3

Citação de: micaeld em 29 de Março de 2017, 22:21
Bom trabalho amigo  :obrigado:

Mas o meu está a dar erro. entra bem no Igo mas quando vou a meter endereço sai da app e diz que foi interrompida e teve de fechar.. acontece sempre isso quando vou a inserir o endereço.
Já testei instalado na memória interna e externa e não dá. É o android 5.1.

obrigado

Já tive um problema semelhante... resolvi indo á pasta content/map e dentro da pasta map eliminei todos os ficheiros. .fsp e dentro da pasta poi todos os ficheiros extended poi

Só os extended....

Depois dá feedback sff  :s;
Queres fazer download a grandes velocidades? Carrega na imagem em baixo e cria conta Premium!

DR0N3

toze01

peidof

sphynx0

DR0N3

DR0N3

Radar100

jopires

vigilante