[Sistema Operativo] Windows Vista (2006) [PT-PT] [SP2 x86 (32bit) AIO SP2]

Iniciado por juvaltino, 01 de Janeiro de 2011, 03:14

Respostas: 95   |   Visualizações: 38.428

Tópico anterior - Tópico seguinte

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

juvaltino

Meus amigos, antes de mais nada quero agradecer a toda a comunidade de partilha online por não terem baixado os braços mesmo com todos estes problemas, também eu não o vou fazer.
Se for mesmo urgente então eu começo a tratar já do upload, caso contrário espero que a poeira assente...

Cumps, juvaltino  :s;

luis_ferreira

Olá a todos,

Também eu precisava do Vista.

se alguém o tiver disponível, e que possa partilhar, agradeço!
:)

Estarei atento ao tópico  :s; :s;

andreapl

Citação de: luis_ferreira em 21 de Março de 2012, 11:32
Olá a todos,

Também eu precisava do Vista.

se alguém o tiver disponível, e que possa partilhar, agradeço!
:)

Estarei atento ao tópico  :s; :s;
Aqui tb precisava
Obrigado  :s;

Helrique


juvaltino

Amigos, ainda precisam do Windows Vista? Considerem o Windows 7. Se aguenta Vista, mais facilmente aguenta 7.

Se ainda assim quiserem mesmo o Vista, avisem que eu reponho.

Abraço, juvaltino

juvaltino

#20
ADICIONADO NOVO LINK

:media:

Os ficheiros vao aparecer gradualmente. Cumps  :s;

:topactu:

Amdc


0937

Citação de: lyon25 em 31 de Janeiro de 2012, 20:50
Infelizmente depois desta razia nos servidores de armazenamento, ficamos a nível de links talvez com cerca de 95% OFF, (...)

Boa noite,
desde já o meu  :obrigado:  pelo post
compreendo a afirmação do lyon, mas precisava mesmo (as desgraças acontecem a todos) deste SO  :cabelo:, por isso se souberem onde o posso arranjar mandem PM se não puderem publicar os links.

:thx:

0937

lyon25

Citação de: 0937 em 30 de Outubro de 2012, 21:53
Boa noite,
desde já o meu  :obrigado:  pelo post
compreendo a afirmação do lyon, mas precisava mesmo (as desgraças acontecem a todos) deste SO  :cabelo:, por isso se souberem onde o posso arranjar mandem PM se não puderem publicar os links.

:thx:

0937

Olá amigo 0937
Tens de aguardar até pelo amigo juvaltino, pode ser que ele possa repor os links,  ;)

Cumprimentos a todos.

0937

Muito obrigado a todos.  :D
Já arranjei.  :s;
Estou agarrado a esta versão porque não arranjo drivers para W7 para este portátil.

Mais uma vez :obrigado:, vocês foram impecáveis.

0937

juvaltino

Pedido anotado! Ainda agora mesmo tratei da versão de 64 bit e agora trato desta. Logo de madrugada devo colocar aqui os links.

Mais alguma coisa envia PM, grande abraço,

juvaltino

lyon25

Citação de: 0937 em 31 de Outubro de 2012, 11:23
...

Estou agarrado a esta versão porque não arranjo drivers para W7 para este portátil.

...

Já agora, qual é o modelo do portátil? Sei que em alguns casos, costumam faltar os driver's para o teclado (teclas especiais) e também para o sensor do rato (incorporado)... mas pode haver outros casos onde faltem mais driver's e muito mais importantes.

Cumprimentos.

juvaltino

ADICIONADO NOVO LINK

LINKS OFF ENVIAR PM PARA QUE POSSA TRATAR DE TUDO MAIS RÁPIDO!

Mais alguma coisa disponham

Cumps, juvaltino  :s;

:topactu:

tabrbosa250

Boas, tenho um Magalhães que me anda a dar cabo da cabeça  :fulo: e esta pode ser a solução visto que não arranjo o S.O. original. Excelente post, um grande abraço e boa continuação   :thx:

tgfj555

#29
Boas

Sou novo neste site, mas queria que me arranjassem um link para o download do windows vista, é que eu preciso do windows vista, pois não arranjo o original pois já é um software que não se encontra nas lojas à venda, porque já está fora do prazo estabelecido.

Eu tentei ver nos vossos posts mas nenhum link funciona e gostaria muito que pusessem outra vez no thread para eu fazer o download.

Só uma questão: O windows vista, apesar de ser pirata, está a funcionar ok para os outros que fizeram o download?

Cumps.