Autor Tópico: Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...  (Lida 22447 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #15 em: 09 de Janeiro de 2011, 23:53 »
Boas cybernauta se precisares de cookies avisa-e pois tenho acesso todos os dias a centenas...

Obrigado, depois se quiseres manda por PM, o site...  :s;

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #16 em: 10 de Janeiro de 2011, 17:31 »
:topactu:

Adicionada screen:  Testado e aprovado no Jdownloader


zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101593
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #17 em: 10 de Janeiro de 2011, 19:51 »

Testado e aprovado no Jdownloader



Testado e aprovado :,ju

quim-roscas

  • Visitante
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #18 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:05 »
Bem preciso ai de uma premium.  ;;

Mas nao sei se tenho os requisitos   ;;
« Última modificação: 10 de Janeiro de 2011, 20:07 por OliveirAndre21 »

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #19 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:08 »
Por acaso dava-me jeito uma conta do Hotfile para sacar uns jogos que me pediram...  :pensa:

 :s;
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #20 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:27 »
Bem preciso ai de uma premium.  ;;

Mas nao sei se tenho os requisitos   ;;

Pois acho que não cumpres... fica para a próxima!
 
;;

Eu mando já...  ;)

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #21 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:31 »
Por acaso dava-me jeito uma conta do Hotfile para sacar uns jogos que me pediram...  :pensa:

 :s;

Amigo não me importo de mandar, mas para isso tens de ter mais de 100 mensagens!  ;)

Abraço

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #22 em: 10 de Janeiro de 2011, 20:57 »


Vou deixar aqui alguns cookies para todos puderem experimentar:

:hotfile:
 

Enjoy, e toca a agradecer! :aqui:




--> Quem quiser mais cookies, é deixar um comentário a pedir e agradecer! Abraços...




« Última modificação: 10 de Janeiro de 2011, 21:02 por Cybernauta »

quim-roscas

  • Visitante
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #23 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:06 »
Conta RS a trabalhar.  :obrigado:

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101593
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #24 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:11 »
bom trabalho Cybernauta :s;

 :thx:

HomeUserPT

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2
  • -Recebidos: 615
  • Mensagens: 573
  • Sexo: Masculino
  • Aposentado...
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #25 em: 11 de Janeiro de 2011, 19:55 »
Amigo não me importo de mandar, mas para isso tens de ter mais de 100 mensagens!  ;)

Abraço

O critério é teu, obviamente, e a atitude é de louvar, e agradeço em nome da comunidade.
Das minhas, actuais 80 mensagens, 60 são tópicos de uploads próprios, e não são mais, porque outros posters colocaram aqui uploads meus.

Mas não há problema, reitero novamente os parabéns pela tua atitude de altruísmo.  :D
Cumps, HomeUserPT


Como já deve ser do conhecimento geral, a maior parte dos hosts apagou os ficheiros há uns tempos atrás.

Eu não tenho disponibilidade pessoal para repor todas as minhas partilhas, e muitas delas eram de fóruns estrangeiros em que eu tinha pedido autorização aos releasers para colocar os links e eles próprios também ficaram com os links off.
Esses fórums, um italiano e um espanhol, fecharam, pelo que os meus posts dificilmente serão respostos.

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #26 em: 11 de Janeiro de 2011, 20:09 »
O critério é teu, obviamente, e a atitude é de louvar, e agradeço em nome da comunidade.
Das minhas, actuais 80 mensagens, 60 são tópicos de uploads próprios, e não são mais, porque outros posters colocaram aqui uploads meus.

Mas não há problema, reitero novamente os parabéns pela tua atitude de altruísmo.  :D

Se assim é, considero, que tens dado um bom contributo para esta casa, mas como para não abrir excepção a 1 ter que abrir excepção a outros, prefiro que seja assim, por isso até às 100 mensagens, agora vê o lado positivo, já só faltam 17!  ;)

Só estou a fazer assim, para que não pareça que estou a desfavorecer alguém. Espero que compreendas amigo. Abraço  :s;
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 20:11 por Cybernauta »

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #27 em: 11 de Janeiro de 2011, 20:16 »
Cookies Novos!:

:fileserv:
 
 

:filesonic2:

 

Enjoy, e toca a agradecer! :aqui:
« Última modificação: 11 de Janeiro de 2011, 20:16 por Cybernauta »

Seeker22

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 598
  • Mensagens: 2358
  • País: pt
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #28 em: 11 de Janeiro de 2011, 20:30 »
Boas cybernauta se precisares de cookies avisa-e pois tenho acesso todos os dias a centenas...

Se puderes comentar com novos cookies, assim como eu estou a fazer, éramos 2, e arranjava-se mais cookies...

Abraço

Ruben21

  • Reformado Juvenil
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 7
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 21
Re:Premium Cookies / Contas Hotfile, Rapidshare, Megaupload, Fileserve e outras...
« Responder #29 em: 12 de Janeiro de 2011, 00:46 »
Bem eu faço como no vídeo mas quilo muda o nome da conta e continua a dizer free!

Alguém sabe o que to a fazer mal?

Fica assim!

Clicar aqui para ver conteúdo escondido (Passar cursor para mostrar conteúdo)

tanks!
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2011, 01:38 por Ruben21 »