Autor Tópico: Mestrado...  (Lida 999 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ferro_DG

  • Ferro-Sama
  • Administrador Reformado
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 383
  • -Recebidos: 6914
  • Mensagens: 6786
  • País: jp
  • Sexo: Masculino
    • AniDB - My Anime List
Re:Mestrado...
« Responder #15 em: 13 de Janeiro de 2011, 04:44 »
nao percebi a razao desta discussão sequer...

epa se nao gostam do humor, seguem em frente e nao ligam.

é normal que ha certas coisas que as pessoas se sentem ofendidas como a religiao, politica e ate futebol.
mas a vida é mesmo assim.

nao há necessidade de haver cinismo neste topico.
e em relação há injustiça nos foruns que nao se pode dizer nada, felizmente isto aqui nao existe.
existe para aqueles membros em que a gente da a hipotese de falar e depois desperdiçam-na com comentarios desnecessários e insultuosos.
depois são proibidos de falar e queixam se que é injusto. isso é sempre assim e nao ha nada a fazer.

tremoiceiro, numa coisa tenho de concordar com os meus colegas que acho que é a ideia que todos tiveram...
como já disse, se se tá contra o o assunto envolvido no humor nao vale a pena ligar. e parece que fizeste um comentario desnecessario.
o que acho que nao se deve fazer.
agora imagina que eu era bastante religioso. se eu fosse levar discussão a todo o topico de humor a religiao que existe... nao ra nada bonito. mais valia seguir em frente.

mas pronto. metam tudo para tras das costas, deem se bem e usufrui deste forum :s;
se o que te ofendeu foi a imagem que passou dos adeptos serem traficantes de droga e serem pouco inteligentes... la esta, levaste demasiado a sério.
o humor tem sempre um alvo. e obviamente que alguem há de ficar ofendido nao é? ;;
mas essa pessoa nao pode dar importancia.
o pior é os gajos que foram apanhados com a droga :-[

epa eu falo bue :-X
va desfruta la do forum que é para isso que te registaste suponho eu. ;)