Como Conheçeram o Forum(Jogo)

Iniciado por LOpes8444, 22 de Janeiro de 2011, 23:04

Respostas: 18   |   Visualizações: 2.495

Tópico anterior - Tópico seguinte

fatmen

Eu vi aqui parar porque tive conhecimento através de outro fórum que existia uma guerrilha...depois vim investigar, e aqui estou.

Mas não me arrependo, é um excelente fórum de Warez, dos melhores onde tenho participado

Agora teem de me aturar até se fartarem  :sim:

Gee

Vim aqui para numa noite um tanto atribulada, andava eu atrás dela (página do google), como um príncipe atrás da cinderela (precisava mesmo daquilo), distraído bati num camião (dei comigo a navegar no fórum) dei um pontapé e disse um "palavrão" (apresentei-me à comunidade e recebi uma "boa noite").
A partir daí tenho passado sempre por aqui quando o tempo me permite...
Obrigado pelo conforto e pelas "mantas" que me aquecem o processador diariamente e o mantém a carburar nas melhores das condições com as vossas magníficas partilhas.

Todos num só, num só para todos!

Nininha

eu vim aqui parar arrastada pelo oliveirandre21 com uma corda ao pescoco  ;;  :careta:

tou a brincar, vim atraves do oliveira e adoro este forum  :-*

Pappets

Como conheci o reformados foi uma bocado estranho. Foi assim: Já á bues tempo que não abria o meu MSN Messenger e há quatro dias atrás resolvi entrar. Deparei-me com alguém que não conhecia, ou seja, tinha lá um contacto que não sei como foi ali parar. Mas pronto, falei com a pessoa, que é o OLIVEIRANDRE e ele deu-me a conhecer o reformados. No inicio, antes de ver o forum, pensei que fosse mesmo um forum para pessoas reformadas  ;;