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[Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Tópico: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023) (Lida 459 vezes)
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bairradino
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[Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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em:
24 de Março de 2023, 21:15 »
Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
Software de Rastreamento de Reparos, Inventário, POS e CRS para Lojas de Informática e Técnicos de TI. Bem-vindo ao software de Oficina de Reparação mais completo e revolucionário disponível. Não importa se você está apenas começando como um exército de um homem ou como uma oficina de reparos de computadores / celulares e celulares totalmente estabelecida. Melhore sua eficiência de reparo, o que aumentará sua receita por ser mais organizado.
O CRS é executado no Windows 8, 8.1, 10, 11
.Net Framework 4.7.2 obrigatório
SQL Server 2012 Express obrigatório
Idioma: Multi - Ingles
Tamanho:282 MB
Clicar aqui para ver conteúdo escondido
(Passar cursor para mostrar conteúdo)
Atualizações rápidas de tickets com mensagens enlatadas
Menos digitação usando as mensagens enlatadas integradas para acelerar a criação de faturas e relatórios.
Rastreamento de reparo completo
, ponto de venda, inventário, cobrança repetida, relatórios e muito mais
Integrações
Integração com Google Calendar, Kashflow Accounting, Livedrive e muito mais para acelerar seus fluxos de trabalho de negócios
Email para atualizações de tickets
Envie um email de qualquer lugar e seus tickets serão atualizados com suas notas de reparo
VOCÊ possui seus dados!
Use seu próprio banco de dados SQL Server no local para criar seus próprios relatórios de clientes e exportar seus próprios dados sempre que quiser!
Relatórios
Muitos relatórios integrados de mapas de endereços de clientes, relatórios financeiros, quem são seus melhores clientes e muito mais!
Rastreamento de reparos
- Rastreie tíquetes, ativos e números de série em uma única interface.
- Acesse rapidamente tickets novos e antigos. Codificado por cores para identificar bilhetes mais antigos.
- Filtre a pesquisa por palavras-chave, nomes de clientes, informações de trabalho.
E-mails e SMS automáticos
O CRS envia atualizações automáticas de status por e-mail e SMS, garantindo que seus clientes estejam sempre informados.
Visão geral completa
- Na tela principal, você pode ver quantos trabalhos você reservou, aguardando pagamento, compromissos e estatísticas.
- Imprima etiquetas rapidamente para qualquer ticket sem abrir o ticket.
- Acesso rápido ao Ponto de Venda e a todos os módulos do CRS.
Integrações com Google, Skype e mais...
CRS integra com Google Calendar, Google Maps, Livedrive, Skype, Kashflow Accounting Package e mais...
Editor de modelo integrado
Incrivelmente simples de usar o editor de modelo integrado para personalizar totalmente a aparência dos e-mails de seus clientes e recibos impressos, faturas, etc.
Por que escolher o Software de Oficina de Consertos de Computadores (CRS)
- Seus dados são SEUS dados! Seus dados privados de clientes estão localizados em seu próprio computador, dando a você controle total sobre como você usa seus próprios dados!
- Banco de dados hospedado em sua própria rede - ainda funciona mesmo quando sua internet não está!
- CRS FREE Edition para start-ups e novos donos de lojas de informática que desejam começar a usar o software profissional e eficiente de rastreamento de reparos de PC e emissão de tíquetes desde o início! O uso do CRS garantirá que você otimize seu tempo, mantenha-se organizado e seja bem-sucedido.
- Assinaturas mensais acessíveis projetadas para lojas estabelecidas e proprietários de empresas que usam o CRS como a espinha dorsal de seus negócios!
- O CRS é específico para oficinas de conserto de computadores e técnicos, não importa se você tem uma empresa de conserto de computadores e oficinas ou trabalha em casa por conta própria.
- Rastreamento de trabalhos, ponto de venda, estoque, pedido e rastreamento de peças, sistema de cotação e faturamento All-In-One fácil de usar.
- PROJETADO PELO PROPRIETÁRIO DA CADEIA DE LOJAS DE COMPUTADORES! Sabemos o que você quer, pois possuímos e administramos nossa própria rede de lojas, onde a CRS é a espinha dorsal de nosso negócio de sucesso!
- Minimize erros e enganos, acelere seu processo de check-in de reparo. O CRS é projetado para simplicidade e velocidade - isso é exatamente o que todas as empresas de sucesso exigem!
- Rastreamento completo de tickets desde o dia em que o computador é registrado até o dia em que ele sai da sua oficina!
- Base mundial de usuários. A CRS funciona em todos os países.
- Novos recursos conduzidos por você! Quer um novo recurso, é só pedir!
Contas de clientes
- O sistema de CRM integrado garante a captura de dados importantes dos clientes. Perfeito para remarketing - algo que todos os empresários bem-sucedidos PRECISAM FAZER todos os dias!
- Fácil de exportar e-mails e nomes de clientes para suas próprias planilhas, mailchimp, gerenciador de anúncios do Facebook etc.
- E-mail, SMS e ligue para seus clientes usando skype ou VOIP diretamente do CRS. Todas as comunicações são registradas para recuperação posterior.
- Importe seus clientes existentes de sistemas como CommitCRM, excel, repairshopr, quickbooks e muito mais.
Ponto de venda
- Fácil de usar, terminal POS integrado com acesso direto ao banco de dados de bilhética do CRS.
- Integração total de leitores de código de barras, impressoras térmicas, caixas registradoras, etc., para um sistema POS profissional.
- Simples e fácil de usar
- Relatórios de fim de dia
Rastreamento de Reparos
- Rastreie todos os reparos, desde o momento em que é registrado no CRS até o momento em que sai de sua oficina.
- Os clientes recebem atualizações automáticas por e-mail/sms sobre o seu processo de reparação.
Modelos personalizáveis
Recibos de check-in, faturas, relatórios de serviço e cotações são todos baseados em modelos totalmente personalizáveis usando modelos html simples fornecidos. Incorpore ##TAGS## nos relatórios para exibir os dados do ticket automaticamente. O CRS está praticamente pronto para funcionar imediatamente, com pouca configuração necessária.
Rastreamento de peças
- Fácil rastreamento de peças para reparos de clientes.
- Saber quando as peças precisam ser encomendadas, sob encomenda e devolvidas aos fornecedores. Rastreamento completo.
- Veja a lista de todas as peças que precisam ser solicitadas para reparos - rápido e fácil. Quando as peças chegarem, aloque a peça para o reparo do cliente em segundos!
Faz todas as perguntas relevantes - sem erros e falta de informações - NUNCA MAIS!
- Quando um reparo está sendo agendado, é fácil esquecer de perguntar ao seu cliente sobre o backup dos dados ou a senha do usuário. Isso não vai acontecer com o CRS! Você é solicitado a solicitar informações específicas como esta (e mais).
- Nunca se esqueça de registrar itens adicionais, como adaptadores de energia para laptop ou CDs de instalação, etc., tudo isso é rastreado e cada item recebe sua própria etiqueta dedicada para vinculá-lo automaticamente ao trabalho os itens nunca serão perdidos!
- Tudo é automatizado!
- Tempo é dinheiro... então menos tempo digitando significa mais tempo para ganhar dinheiro!
Testes de hardware e software
- testes de hardware - incluem rapidamente quais testes passaram e falharam. Esta informação é impressa em um relatório com um clique de um botão! Leva apenas alguns segundos para criar um relatório de teste de hardware abrangente
- Testes de Software - Em segundos, você pode criar um relatório abrangente de TUDO o que você fez para atender o computador do cliente. Eles vão adorar o fato de você ter dado a eles um relatório personalizado de todo o seu trabalho em várias páginas - eles vão pensar que você passou horas digitando! Quando na verdade demorou alguns segundos!
Respostas prontas
Economize tempo digitando as mesmas informações repetidamente com nosso recurso de respostas prontas. Em todo o CRS, em áreas que normalmente exigiriam muita digitação (como relatório de trabalho, notas de fatura, notas de serviço, testes de hardware e software, etc.), você pode usar mensagens predefinidas projetadas para adicionar rapidamente suas informações ao ticket com um clique de um botão. Seus clientes vão pensar que você passou horas escrevendo o relatório deles quando foram apenas alguns cliques!
Gerenciamento de ativos
- Rastreie as configurações de hardware de seus clientes, tipo de sistema operacional e chaves de licença, números de série, informações de garantia (data de compra, data de compra, data de venda, etc.). Isso é perfeito para manter as especificações detalhadas da máquina ou ideal se você vender computadores para rastreamento de garantia.
Faturas e Cotações
- Gere, envie por e-mail e imprima faturas e cotações diretamente do tíquete de reparo.
Gerenciamento de estoque
- o CRS gerencia seu estoque a partir de uma interface fácil de usar.
- Seu estoque poderá ser utilizado em tickets de conserto para faturamento de peças, mão de obra e serviços e será utilizado no aplicativo Ponto de Venda.
- Aloque o estoque do chão de fábrica, armazéns e quaisquer outros locais que você configurar. Gestão avançada de estoque.
- Você rastreia as chaves de licença do cliente? O License Key Manager permitirá que você aloque chaves (como software AV, Office, etc.) se você mantiver as chaves de licença em massa, isso poderá ser adicionado ao inventário e rastreado.
Calendário
- Acompanhe seus compromissos e eventos. Os compromissos podem ser adicionados/editados diretamente do ticket de reparo.
- Sincronização de compromissos do Google Calendar.
- Alocar chamadas para técnicos / funcionários
- Os tipos de compromisso podem ser chamadas, compromissos na loja, chamadas telefônicas
etc. atualizações instantâneas.
Sincronização do Gmail
- Mantenha-se atualizado com seus compromissos enquanto estiver em trânsito.
- Sincronização do calendário do CRS com o Google Calendar. - Crie, edite, exclua compromissos diretamente do CRS e isso é enviado para o smartphone do seu técnico ,
mostrando o endereço do cliente, número de telefone e informações do ticket, etc.
a estrada.
Ticket e anexos do cliente
- Adicione documentos, imagens, relatórios de seguro, etc., a qualquer ticket. É salvo diretamente no banco de dados, o que significa que os anexos podem ser visualizados em qualquer computador.
- Os anexos também podem ser anexados aos clientes para que essas informações possam ser abertas a partir de qualquer ticket para esse cliente.
Mensagens internas da equipe
- Envie mensagens internamente entre a equipe. Quando eles fizerem login, uma notificação exibirá mensagens não lidas.
- Os usuários administradores podem ENVIAR PARA TODOS os usuários.
- Perfeito para lembretes de reuniões, perguntas de clientes e questões relacionadas ao trabalho.
- Se um endereço de e-mail for incluído, você pode, opcionalmente, enviar para o endereço de e-mail dos técnicos diretamente do CRS.
Comunicações com o cliente integradas - Todas as comunicações são salvas no histórico do ticket para que você saiba o que foi dito, por quem e quando. Comunique-se diretamente com seu cliente via SMS ou e-mail.
- E-mail - Envie um e-mail para seus clientes diretamente do CRS. O modelo de e-mail exibe os detalhes da sua empresa, horário de funcionamento, número de telefone, etc., com sua própria mensagem. Atualizações de status de e-mail, mensagens, faturas, cotações e relatório de serviço diretamente para seus clientes.
- SMS - O SMS está totalmente integrado e permite-lhe manter o seu cliente informado sobre o processo de reparação.
Estatísticas e relatórios
- Os gráficos da página inicial mostram novos tíquetes, tíquetes concluídos, chamadas, etc. Alterne exibições para hoje, ontem, esta semana, semana passada, este mês e mês passado.
- Estatísticas e relatórios de hoje, ontem, esta semana, semana passada, este mês, mês passado, este ano, ano passado e datas de início e término personalizadas.
- Estatísticas diárias por e-mail / SMS (em breve) diretamente para você (ideal se você emprega funcionários e não está por perto para se manter atualizado com o que foi feito ou concluído).
- Relatórios avançados - relatórios de clientes (como quem são seus clientes que pagam melhor - certifique-se de remarketing para seus melhores clientes!), relatórios de tíquetes, relatórios financeiros e muito mais.
Multiusuário e Multi-Loja
- Mais de uma loja? Sem problemas. O CRS é compatível com várias lojas.
- O CRS funciona para quantos usuários você precisar.
- Não há limites de número de computadores nos quais você instala o CRS.
- O software funciona em qualquer computador com Windows Vista, Windows 7, Windows 8 e Windows 10.
Banco de dados
- O CRS usa o Microsoft SQL Server Standard ou Express Edition para facilitar a implantação de terminais adicionais. O banco de dados pode estar localizado em suas instalações ou na nuvem.
- Bancos de dados em nuvem também disponíveis diretamente de nós, dando a você acesso ao CRS de qualquer lugar do mundo.
Integração de backup online Livedrive
Se você é um revendedor livedrive, pode configurar contas livedrive diretamente do software.
Integração de API
- Kashflow integrado com pedidos de peças - não há necessidade de inserir manualmente suas compras em seu software de contabilidade
- Livedrive integrado
- Google Calendar integrado
Notas de versão
Novo recurso
para usuários multiusuários do CRS – quando um usuário fecha um tíquete, o tíquete é bloqueado e não pode ser alterado, a menos que um administrador esteja conectado ao CRS e use seu código de autenticação de desbloqueio (gerado nas configurações). A nova ferramenta Ticket Override Auth é um pequeno exe que pode ser executado pelo administrador em seu próprio computador e emite uma nova chave de desbloqueio que pode ser fornecida ao usuário final do CRS. A chave será válida por apenas 1 minuto e uma nova chave aleatória será gerada.
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #1 em:
24 de Março de 2023, 21:43 »
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #2 em:
24 de Março de 2023, 21:47 »
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #3 em:
24 de Março de 2023, 22:44 »
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #4 em:
24 de Março de 2023, 23:27 »
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #5 em:
25 de Março de 2023, 11:24 »
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Re: [Software] Computer Repair Shop Software 2.20.23077.1 (2023)
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Responder #6 em:
26 de Março de 2023, 23:54 »
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