Com qualquer utilitário de reparo, você precisará se lembrar de duas regras de ouro. Primeiramente; Não tente consertar algo que não está quebrado, você pode quebrá-lo. Em segundo lugar; o utilitário não pode consertar tudo, não somos como o oráculo onisciente e onisciente, não podemos antecipar todas as situações, mas tudo isso dito; O reparo completo da Internet deve ser capaz de ajudar com a maioria dos seus problemas de Internet. O reparo completo da Internet pode ajudar (sem promessas) se você estiver enfrentando algum dos seguintes problemas
Problema de Internet ou rede após a remoção de adware, spyware, vírus, worm, cavalo de Tróia, etc.
Perda de conexão de rede após a instalação/desinstalação de VPN, firewall ou outros programas de rede.
Não é possível acessar nenhum site ou só pode acessar alguns sites.
Janela pop-up de erro com descrição do problema relacionado à rede.
Sem conectividade de rede devido a erros de registro.
Problema de pesquisa de DNS.
Falha ao renovar o endereço IP do adaptador de rede ou outros erros de DHCP.
Problema de conectividade de rede com mensagem de conexão limitada ou sem conexão.
A atualização do Windows não funciona.
Você está tendo problemas para se conectar a sites seguros (ex. Bancos).
O Internet Explorer parou de funcionar ou trava o tempo todo.
Configurações do servidor proxy fixo.
Alguns outros erros da Internet, mas não discutiremos todos aqui.
RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS DE MODEM
Como mencionado anteriormente, o Complete Internet Repair não irá reparar problemas de hardware. Se o reparo completo da Internet não ajudar com seu problema de Internet, siga as etapas básicas de solução de problemas a seguir antes de chamar um técnico caro
Verifique se o modem está conectado, ligado e funcionando.
Certifique-se de que tudo esteja conectado ou, se estiver usando wireless, certifique-se de estar conectado ao modem.
Ligue para seu provedor de serviços para testar a linha de saída para você (talvez eles precisem redefinir a linha ou tenham um problema do lado deles.
Salve seu nome de usuário e senha de acesso à Internet.
Reinicie seu modem (você precisará consultar a documentação do modem para saber como)
Digite novamente suas informações de login de acesso à Internet (as informações de login padrão para acesso à interface de configuração do modem devem estar impressas no manual, mas geralmente são; nome de usuário: senha de administrador: admin). Se você ainda não conseguir encontrar as informações de login, tente
http://www.routerpasswords.comDepois de seguir todas essas etapas e sua internet ainda não funcionar, seu modem pode estar quebrado e você precisará substituí-lo ou ligar para aquele técnico caro para vir emprestar uma mão.