Autor Tópico: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??  (Lida 14020 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30408
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #30 em: 15 de Julho de 2011, 22:18 »
É estranho, não consigo mesmo freakshare e oron e hoje não me carrega mais o easy share.
Eu só posso supor que seja algo com a ligação Brasil x Europa, já não sei mais o que fazer.
Se alguém num alento, souber como puxar os links pelo Jdownloader, por favor me avise.

Abraços

Boas amigo 1yakuza, estás a usar o "Internet Downloader Manager" para os links do Fast-Debrid? (O que é aconselhado por eles).

Eu sinceramente só testei o Fast-Debrid durante 20 dias.. e na altura usei um plugin do firefox que permitia descarregar os links directamente na página onde estavam inseridos e também possibilitava descarregar vários links em simultâneo, mas isso era numa versão anterior do firefox, para esta ultima não sei se existe esse plugin disponível.
Não testei descarregar uma grande variedade de hosts, mas nos poucos que testei tive de repetir alguns downloads que não se efectuaram na sua totalidade em (MB), mas depois de os repetir ficaram bem... apesar de não me ter servido muito do Fast-Debrid, não fiquei desapontado... acho que pelo valor cobrado acaba por compensar algumas falhas que tem.

Abraço. 

LOpes8444

  • Visitante
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #31 em: 15 de Julho de 2011, 23:35 »
Amigo Não estaras a copiar os links dados pelo Fast-Debrid  e a colocar no jdownloader?? sendo assim é obvio que nao dara ;;

Eu Vou Tentar ver o que se passa
  :choque:

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #32 em: 16 de Julho de 2011, 03:34 »
Boas amigo 1yakuza, estás a usar o "Internet Downloader Manager" para os links do Fast-Debrid? (O que é aconselhado por eles).

Eu sinceramente só testei o Fast-Debrid durante 20 dias.. e na altura usei um plugin do firefox que permitia descarregar os links directamente na página onde estavam inseridos e também possibilitava descarregar vários links em simultâneo, mas isso era numa versão anterior do firefox, para esta ultima não sei se existe esse plugin disponível.
Não testei descarregar uma grande variedade de hosts, mas nos poucos que testei tive de repetir alguns downloads que não se efectuaram na sua totalidade em (MB), mas depois de os repetir ficaram bem... apesar de não me ter servido muito do Fast-Debrid, não fiquei desapontado... acho que pelo valor cobrado acaba por compensar algumas falhas que tem.

Abraço.

Boas Amigo lyon25.
Meu interesse ao assinar o Fast-Debrid eram os links para hotfile, freakshare, oron e easy share. Destes só consigo o hotfile.
Uso direto o IDM mas ele não funciona, como se não "pegasse" os links que o Fast Debrid manda.
Comigo é 8 ou 80; ou descarrego ou o botão de "telecharger" não faz nada...
Tentei com os navegadores Firefox, Internet Explorer, Opera e Google Chrome e nada.
Se estou arrependido ? Quase. Afinal faltam mais 70 dias pela frente do que paguei e que não foi uma exorbitancia. Mas faz-me pensar se devo renovar minhas assinaturas do hotfile e oron pelo tempo dispendido.

Abraços e Obrigado.

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #33 em: 16 de Julho de 2011, 03:41 »
Amigo Não estaras a copiar os links dados pelo Fast-Debrid  e a colocar no jdownloader?? sendo assim é obvio que nao dara ;;

Eu Vou Tentar ver o que se passa
  :choque:

Caro Lopes,

Sou usuário de primeira hora do JDownloader e portanto tenho alguma experiência com o programa...
Ao clicar o "telecharger" o link simplesmente aparece no Jdownloader para fazer o download. Pelo menos fazia isso no início.
Só posso dizer que foram 5 dias de downwloads sem problemas no hotfile e no easy share e de repente, fiquei limitado ao hotfile que infelizmente, não tem mais nada de interessante.
Paciência. Como disse ao lyon25, tenho ainda mais 70 dias para tentar e a perda não foi da maiores.

Obrigado.

linomoleiro

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 81
  • Mensagens: 91
  • País: ch
  • Sexo: Masculino
Re: Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #34 em: 05 de Agosto de 2011, 14:20 »
muito bom.
eu uso e recomendo.
 :s;
7-7-2011  amu-te meu amor .
ehs perfeita.


lieb dich

kamykkazy

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 604
  • Mensagens: 1583
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • "NA REFORMA"
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #35 em: 10 de Agosto de 2011, 21:33 »
comigo também funciona ... desde já, obrigado por partilhares ... :s;  no que diz respeito ao idioma eu uso o Google Chrome e instalei o Google Toolbar  ... e ele
traduz todas as paginas da net para português ... 

Trindade71

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 728
  • -Recebidos: 2596
  • Mensagens: 378
  • País: pt
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #36 em: 22 de Agosto de 2011, 16:45 »
Boas malta,alguem me sabe dizer se isto funciona bem com o DEPOSITFILES?
Se deixa sacar varios links e se tem boas velocidades neste host?
 :obrigado:

LOpes8444

  • Visitante
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #37 em: 23 de Agosto de 2011, 17:46 »
Boas malta,alguem me sabe dizer se isto funciona bem com o DEPOSITFILES?
Se deixa sacar varios links e se tem boas velocidades neste host?
 :obrigado:

Olá Amigo Trindade71

Funciona Sim Com o DepositFiles e com bastantes Hosts...

Velocidades Boas Tem Sim ás vezes é que " Empanca" mas é so tentar um bocadinho mais tarde que dá logo  :thx1:

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #38 em: 26 de Agosto de 2011, 15:11 »
Bom, após 60 dias de uso, já dá para ter uma certa conclusão sobre o Debrid:
- Extremamente instável para o Brasil a qualquer hora, mesmo de madrugada os serviços dão pau.
- quase impossível baixar pelo freakshare, tem que que tentar por vários minutos e as vezes por horas que não justifica o tempo perdido.
- só baixa de primeira hotfile e wupload.
- como não tenho tempo para perder, aprendi a lição e renovei minha assinatura no hotfile e irei renovar minhas contas de outros servidores.
- não me interessa ter acesso a dezenas de serviços de download quando a maioria não funciona direito. Faz-me perder tempo e paciência.

Entendam, esta é a situação do Debrid para o Brasil. Não me arrependo de ter assinado por 90 dias pois o custo foi ínfimo mas é como ter alugado uma carro por 90 dias e ele ter dado na partida por uns 10 minutos...


Trindade71

  • Reformado Sénior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 728
  • -Recebidos: 2596
  • Mensagens: 378
  • País: pt
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #39 em: 27 de Agosto de 2011, 01:26 »
comtas gerador megaapeloder comtas flilisonic hotfile atualizadas todos os dias e gratis e so copiar as contas

Amigo o link q colocaste é um bocado suspeito pois abre sempre a janela de acesso negado e pede para executar scripts na pagina  :pensa:

Goldfish

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 2
  • Mensagens: 102
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #40 em: 27 de Agosto de 2011, 08:57 »
A minha velocidade não terá nada a ver com as que vocês referem, porque a minha net é uma lesla, mas acho que vou experimentar.
Muito obrigada

LOpes8444

  • Visitante
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #41 em: 27 de Agosto de 2011, 10:26 »
Amigo o link q colocaste é um bocado suspeito pois abre sempre a janela de acesso negado e pede para executar scripts na pagina  :pensa:

Amigo Com Certeza que é virus! Desde Já Peço Desculpa Pelo Sucedido

lyon25

  • Vip
  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 2392
  • -Recebidos: 30408
  • Mensagens: 10819
  • País: fr
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #42 em: 29 de Agosto de 2011, 20:31 »
Bom, após 60 dias de uso, já dá para ter uma certa conclusão sobre o Debrid:
- Extremamente instável para o Brasil a qualquer hora, mesmo de madrugada os serviços dão pau.
- quase impossível baixar pelo freakshare, tem que que tentar por vários minutos e as vezes por horas que não justifica o tempo perdido.
- só baixa de primeira hotfile e wupload.
- como não tenho tempo para perder, aprendi a lição e renovei minha assinatura no hotfile e irei renovar minhas contas de outros servidores.
- não me interessa ter acesso a dezenas de serviços de download quando a maioria não funciona direito. Faz-me perder tempo e paciência.

Entendam, esta é a situação do Debrid para o Brasil. Não me arrependo de ter assinado por 90 dias pois o custo foi ínfimo mas é como ter alugado uma carro por 90 dias e ele ter dado na partida por uns 10 minutos...

Nesse caso concordo plenamente... não adianta pagar pouco por um carro sem motor... (a exemplo dos carros dos Flintstones  ;; ) mas é pena o serviço falhar nos servidores de internet do Brasil, pois pelos testemunhos de outros membros (em Portugal e França) apesar de relatarem algumas falhas momentâneas em alguns hosts, tem sido unanimemente positivo o feedback.
Eu sinceramente usei por poucos dias e nem sequer testei convenientemente em vários servidores... penso mesmo que só me servi do serviço em 2 hosts, tive alguns downloads incompletos, mas assim que os repetia, acabavam por ficar a 100%

Cumprimentos a todos.
« Última modificação: 29 de Agosto de 2011, 20:55 por lyon25 »

LOpes8444

  • Visitante
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #43 em: 30 de Agosto de 2011, 15:41 »
Boas Lyon Tudo dependerá de ser no Brasil Porque em Portugal como tu dizes o pessoal teem me dado bastante boas opinioes.. Ás vezes falha mas numa 2º tentativa dá sempre.
Por Causa disso eu compro sempre Mês a Mês! Assim se nao gostar tenho sempre a opção de ter comprado só 1 mês.

Como disse e tu disseste o pessoal tambem me tem dado boas opinioes quanto ao site...

1yakuza

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 673
  • -Recebidos: 31
  • Mensagens: 500
  • País: br
  • Sexo: Masculino
Re: [Tutorial] Fast-Debrid O Que É??
« Responder #44 em: 02 de Setembro de 2011, 18:57 »
Nesse caso concordo plenamente... não adianta pagar pouco por um carro sem motor... (a exemplo dos carros dos Flintstones  ;; ) mas é pena o serviço falhar nos servidores de internet do Brasil, pois pelos testemunhos de outros membros (em Portugal e França) apesar de relatarem algumas falhas momentâneas em alguns hosts, tem sido unanimemente positivo o feedback.
Eu sinceramente usei por poucos dias e nem sequer testei convenientemente em vários servidores... penso mesmo que só me servi do serviço em 2 hosts, tive alguns downloads incompletos, mas assim que os repetia, acabavam por ficar a 100%

Cumprimentos a todos.

Caro lyon,

Há até uma explicação para esses problemas: a França não fica exatamente no meu quintal... Tem um imenso oceano nos separando enquanto para voces só a Espanha os separa da França o que deve resultar em menos pings.
Não sei se há cabos submarinos ligando o Brasil à Europa. Se a conexão for via EUA e se os servidores Debrid forem fracos, é de se imaginar que dê tanto trabalho por aqui.
Porisso que assinei por 90 dias, prazo mais que folgado para testar. Infelizmente não prestou o que repito novamente, não funciona para o Brasil, na América do Sul, no outro extremo do oceano atlântico...
Basicamente só necessito de 4 provedores de download: Megaupload, filesonic, fileserve e hotfile. O resto é para alguns downloads esporádicos.
Como já disse antes, a perda não foi das maiores e não acho necessário que fiquem se justificando para mim como se quem recomendou tivesse agido de má fé, pelo contrário.

Enfim, ponho uma pedra sobre o assunto e não irei mais me manifestar sobre este tópico.

Abraços.