Autor Tópico: Finalmente encontrei o meu Médico  (Lida 426 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

emef44

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 312
  • Mensagens: 1019
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • A vida é muito curta para ser pequena
Finalmente encontrei o meu Médico
« em: 30 de Maio de 2011, 21:14 »


Finalmente encontrei o meu Médico


Com certeza a agenda dele deve estar lotada até 2020!

Pergunta: Exercícios cardiovasculares prolongam a vida, é verdade?
Resposta: O seu coração foi feito para bater por uma quantidade de vezes e só... não desperdice essas batidas em exercícios. Tudo se gasta eventualmente. Acelerar seu coração não vai fazer você viver mais: isso é como dizer que você pode prolongar a vida do seu carro dirigindo mais depressa. Quer viver mais? Tire uma soneca !!!
P: Devo cortar a carne vermelha e comer mais frutas e vegetais?
R: Você precisa entender a logística da eficiência... .O que é que a vaca come? Feno e milho. O que é isso? Vegetal. Então um bife nada mais é do que um mecanismo eficiente de colocar vegetais no seu sistema. Precisa de grãos? Coma frango.
P: Devo reduzir o consumo de álcool?
R: De jeito nenhum. Vinho é feito de fruta. Brandy é um vinho destilado, o que significa que, eles tiram a água da fruta de modo que vc tire maior proveito dela. Cerveja também é feita de grãos. Pode entornar!
P: Quais são as vantagens de um programa regular de exercícios?
R: Minha filosofia é: Se não tem dor...tá bom!
P: Frituras são prejudiciais?
R: Voçê está me escutando!!! ... Hoje em dia a comida é frita em óleo vegetal. Na verdade ficam impregnadas de óleo vegetal. Como pode mais vegetal ser prejudicial para você?
P: Flexões ajudam a reduzir a gordura?
R: Absolutamente não! Exercitar um músculo faz apenas com que ele aumente de tamanho.
P: Chocolate faz mal?
R: Tá maluco? !!!! Cacau!!!! Outro vegetal!! É uma comida boa pra se ficar feliz !!!

E lembre-se:
A vida não deve ser uma viagem para o túmulo, com a intenção de chegar lá são e salvo, com um corpo atraente e bem preservado.

Melhor é seguir em frente.
Cerveja numa mão - tira gosto na outra - muito sexo e um corpo completamente gasto, totalmente usado, gritando: Valeu !!! Que viagem maravilhosa!!!



P S : Se caminhar fosse saudável o carteiro seria imortal...!
Baleia nada o dia inteiro, só come peixe, só bebe água e é gorda ...!



Lembrando:


Coelho corre, pula e vive 15 anos, tartaruga não corre não faz nada e vive 450 anos






junior12

  • Reformado Júnior
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1
  • -Recebidos: 30
  • Mensagens: 99
Re: Finalmente encontrei o meu Médico
« Responder #1 em: 31 de Maio de 2011, 19:20 »
E não é que não é  :good: