[Sistema Operativo] XP HOME EDITION + SP2 PT/PT

Iniciado por lyon25, 03 de Maio de 2009, 22:14

Respostas: 103   |   Visualizações: 69.363

Tópico anterior - Tópico seguinte

lyon25

Citação de: leo_14 em 03 de Abril de 2013, 13:40
acabei de testar e não consigo baixar , aparece file not found..

Alguma coisa deve estar a acontecer e não consigo perceber o motivo, seja como for vou voltar a fazer o upload para outros servidores, pois têm sido muitos membros a queixarem-se de não conseguir fazer o download, eu pelo contrário sempre que tenho feito o teste, não tenho tido problemas, será que é por estar registado no rapidshare? (mas não tenho conta prémium).
Ainda há pouco fiz mais um teste e acabei por descarregar a parte1, num instante... em cerca de 1 min e picos:

Mas como referi atrás, vou voltar a fazer o upload.

lyon25

-Retirados do main post links Filebox [OFF]
-Adicionados links PutLocker[[blink]ON[/blink]]
:putlocker:
:lir:

:topactu:

leo_14

leo_14

Alguem pode dizer qual é a chave do produto deste windows Xp?  se faz favor , é urgente!!

lyon25

Citação de: leo_14 em 19 de Abril de 2013, 19:31
Alguem pode dizer qual é a chave do produto deste windows Xp?  se faz favor , é urgente!!

usa uma das chaves que estão no main post para instalar e procura cá no fórum por um activador (mais recente) do windows, penso que existam vários, mas lembro-me de ver um que é AIO, que activa várias coisas da microsoft (office, wimdows xp, windows vista, windows 7, etc, etc...
Depois terás de seguir as instruções desse mesmo activar, para que o windows fique genuíno.

leo_14

tentei usar as chaves do main do post não deu nenhum agora qandu vou para o ambiente trabalho aparece uma janela para activar o windows por telefone ou por internet  e não passo dai..

ajude me por favor!!

ratuh

Encontrei a Serial para este SO aqui:

Os links para o exterior do fórum devem ser usados com as tag's [hide][code]Links_aqui[/code][/hide]
Ver regra 17

lyon25

Deves poder activar o windows com este activador:
All Microsoft Windows Edition Activator
http://osreformados.com/index.php/topic,73570.0.html

maggymovies

Bom dia,
Já fiz o download, e quando fui para instalar constatei que este XP é em EN e não em PT como mensionado, é pena ... pois preciso em PT, podem arranjar?
Obrigado,
Maggy

lyon25

Citação de: maggymovies em 30 de Abril de 2013, 10:29
Bom dia,
Já fiz o download, e quando fui para instalar constatei que este XP é em EN e não em PT como mensionado, é pena ... pois preciso em PT, podem arranjar?
Obrigado,
Maggy

quando arrancas com a instalação a partir do CD ou ISO emulado pelo daemon tolls (por ex:) não te aparece uma janela completamente em PT-PT a exemplo da imagem que deixo a seguir?

Eu penso que este windows seja completamente em PT-PT, seja como for, se mais alguém que tenha instalado ou iniciado a instalação e que tenha sido exibido o idioma Inglês, peço que deixem o vosso testemunho.
Eu infelizmente neste momento não tenho meios para efectuar uma instalação completa a arrancar pelo CD na bios, apenas pude testar arrancando a instalação numa outra instalação do windows.

boanarges

ahoymaan

santar

Obrigado pelo post
Santar

Editado por lyon25, 03-07-2013

Basta clicar em responder, não é necessário citar o main post todo. Obrigado.

kgangsta

Bom post! Estava mesmo a precisar dum Home Edition PT-PT!  :obrigado:

:love:

Kamaliao