[GPS] Mapa Portugal v2.21 para Ndrive 11

Iniciado por jnobre, 06 de Agosto de 2012, 23:47

Respostas: 105   |   Visualizações: 46.460

Tópico anterior - Tópico seguinte

Guermo57

Guermo57

Citação de: teste2 em 29 de Outubro de 2012, 01:27
Não façam copy/past para colocar a password no winrar, digitem manualmente caractere, por caractere!
Por vezes ao fazermos copy/past acontecem esses erros no winrar, e costuma-se resolver digitando a password.

Nota: A password é precisamente a que está colocada no main post, ainda agora testei e funcionou sem erros nenhuns:

:password:

del_sol_160r

m9332002

lyon25

allumata

Boas tardes

Não sei se é aqui que coloco esta questão, tenho um Gps MappyITI 405nd que utiliza mapas da ndrive, alguém aqui sabe como actualizar os mapas, disseram-me que bastava copiar o ficheiro portugal do gps para o ambiente de trabalho e apagar a mesma no gps, copiar o ficheiro da ndrive que fiz download para o gps, fiz isso e não reconheceu portugal, só espanha e andorra, será que tenho que fazer reset para ele depois reconhecer portugal, ou o que tenho que fazer mais?

fet

master_

boas

ao actualizar os mapas no gps ndrive g800, se puser o mapa versao 2.18 ele detecta e funciona, se puser o mapa v2.21, ele nao detecta mapa nenhum, a versao do gps instalada é a v11 que esta disponivel neste mesmo forum, o gps trabalha bem, o mapa é que nao é detectado.

obrigado

rifera

claro282

:cabelo: :cabelo:
Peço ajuda por favor .....
Boas amigos tenho um ndrive g300,onde posso actualizar ou arranjar um mapa??
muito obrigado ..

quim.dragon

crtalan

Boa noite, tenho um ndrive touch light win ce5 ndrive v11 com imagens reais.Posso instalar este mapa com sucesso? pedem para ser ativados no fim? cumprimentos e obrigado.

pedrosantos5

Citação de: DuBosk em 25 de Novembro de 2013, 12:13
Boas,

Resolvido. Saquei outra versão deste mapa (tem mais 1Mb..) e funcionou na perfeição..

Muito grato!!

:D   :thx:

CarlosAZ

Boas!

Tenho o NDrive RotaCerta 11.4 num dispositivo WinCE 5, que finalmente pus a funcionar. Fiz aqui o download do mapa Portugal v2.21 (2012.11) mas o mapa não é detectado, não aparece na lista!!  :( experimentei um mapa que tinha na versão 9 do NDrive e é detectado, só que incompatível (claro, versão antiga...)! Já experimentei pôr o mapa em pastas diferentes e nada... Alguém me pode ajudar a resolver isto? Obrigado!

claro282

:cabelo: :cabelo:
BOA TARDE AMIGOA ALGUEM ME PODE AJUDAR NUM MAPA pao gps -g300. ficava muito agradecido..
se encontrar como devo crakalo ,desculpem quem me ensinar a minha ignorancia..