[Software] Autodata 3.40 - PT

Iniciado por jnobre, 12 de Novembro de 2012, 13:01

Respostas: 329   |   Visualizações: 102.691

Tópico anterior - Tópico seguinte

nppcop

coisa mais facil do mundo de resolver, basta instalar e no final como da erro, usem o ficheiro crack, mas abram como administrador e bomba de certeza absoluta! Cumprimentos a todos

Rodas000

Alguem me pode ajudar? Estou a ter aquele problema do runtime error 217 at 004bb10d.

rodjdaniel

Citação de: postman41p em 05 de Fevereiro de 2014, 18:56
Ao instalar no Win7 também me deu o erro Runtine error 217 at 004BB10D mas consegui resolver facilmente.

Tem a ver com as permissões do sistema operativo ao registar a dll.

Para quem tiver esse problema a solução é:

Passo 1:
Alterar as definições de Controlo de conta de utilizador.
Clicar no símbolo do windows e na caixa de texto escrever UAC e fazer Enter.
Alterar as definições para a a opção "Nunca notificar" clicar em Ok e reiniciar computador.

Passo 2:
Após o computador ter reiniciado registar a dll.
Abrir a Comand prompt (carregar no símbolo do windows e na caixa de texto escrever CMD e clicar em Enter.
Escrever "cd c:/adcda2" e clicar em Enter
Escrever "regsvr32 ChilkatCrypt2.dll" e clicar em Enter

Ir à pasta ADCDA2 e clicar no atalho Autodata 3.40. Podem também enviar esse atalho para o ambiente de trabalho e abrir o programa a partir de lá.

Para mim funcionou na perfeição.
Convém no final disso tudo é voltar a colocar as definições de Controlo de conta de utilizador como estavam anteriormente por questões de segurança.

Obrigado postman41p, resolveste-me um problema que já durava à meses

samonosuke

quando vou instalar os register 1,2 e 3 recebo erro em todos
não é possível importar .... erro de registro

uso windows 8  oque faço ?

Teresa_O

Boa tarde, será que podiam por o ficheiro novamente disponível? tentei fazer download e não consegui em nenhum dos links disponibilizados :/

Matic1987

Boa Tarde a todo.
Obrigado pela excelente trabalho. Não consigo fazer o download de nenhum dos hosts, podia colocar novamente por favor?

Obrigado

Fabio_gr

Boa tarde, antes de mais excelente trabalho que tem aqui no forum, mas gostaria de reportar que os links não estão activos..

DiddyG

Boas noites, será que podem mandar link's ativos ? Estes não estão.. Obrigado

mightyguedes

spem1977

Tibias

gauchovieira

todos links para download estão corrompidos

Luispeople1

Boa noite podem meter os links on de novo ???????

Cumprimentos  :love:

lino castro

vatabem

Citação de: lyon25 em 18 de Setembro de 2013, 04:12
Os ficheiros que estão actualmente no tópico não precisam de password.
A password não é retirada do tópico porque muitos membros que fizeram o download dos ficheiros que estavam antes no main post, podem vir a precisar dela.

Boas,

Como tens estado a tomar conta do tópico, por acaso não me sabes dizer qual é a pass?
Fiz o download prai à um ano e guardei os ficheiros rar para qualquer eventualidade, e agora que formatei o PC é que me dei conta que não guardei a pass...

Obrigado