[Jogos de PC] A aventura Do Corpo Humano (2002) *marco duarte*

Iniciado por marco duarte, 12 de Dezembro de 2012, 23:12

Respostas: 39   |   Visualizações: 18.534

Tópico anterior - Tópico seguinte

dngomes

postmanpat

RoyalPhantom

Citação de: postmanpat em 24 de Janeiro de 2015, 10:24
os links não funcionam, podem ajudar? :obrigado:

Eu também ficaria bastante agradecido se disponibilizasse um novo link.
Obrigado! :)

SILV3RF0X

Boas, alguma possibilidade de ainda arranjar links novos? no Mega ou no Multiupload se possivel? Cumps  :pensa:

Delkapas

Dá para colocar novos links...
Precisava mesmo deste jogo  :s;

sotamp

lyon25

Aqui estão disponíveis novos links intercaláveis:

:download:

:uploaded:

:megabeta:

:lir:

:topactu:
Os seguintes membros agradeceram o seu post:

lisabelscosta

Boa noite,

Seria possível voltar a colocar online os links para fazer download deste jogo?

Obrigada  :)

zeus69

Citação de: lisabelscosta em 09 de Fevereiro de 2016, 21:16
Boa noite,

Seria possível voltar a colocar online os links para fazer download deste jogo?

Obrigada  :)

os links do MEGA estão online  :)

lyon25

Aqui estão disponíveis novos links intercaláveis:

:download:

:lir:

Nota: Os links MEGA são os mesmos (ON) do main post.

d4rk_shadow

Muito obrigado pela partilha :s; é um jogo que me lembra muito a minha infância, e seria agradável jogar.

Estou a tentar abrir o programa no windows 10, ele ainda abre o instalador (assistente do InstallShield), mas as opções, por exemplo: "Deseja criar uma atalho no ambiente de trabalho?", o "sim" e o "não", ao seleccionar um dos dois, aparece apenas temporariamente uma linha a rodear. Mesmo assim, clico em ambas as opções "sim", para tentar progredir na instalação, e aceito para instalar, mas surge a seguinte mensagem: "O resumo não está disponível. Isto pode ser resultado de um pedido de tipo de resumo não válido - por ex: pedir um resumo da instalação quando ocorreu uma anulação da instalação."
Até desinstalei o QuickTime, e o assistente instala-o sem problemas. Acho estranho como não consigo instalar o jogo. Em relação aos modos de compatibilidade, o meu pc só aceita a compatibilidade com windows 95, 98, XP (service 1 e 2), Vista, 7 e 8, já tentei colocar no 95, 98 e xp, e nem sequer abre o assistente...

Alguma dica? Será que não dá mesmo no windows 10?

Cumprimentos e obrigado pela atenção.

lyon25

Citação de: d4rk_shadow em 25 de Março de 2017, 21:41
Muito obrigado pela partilha :s; é um jogo que me lembra muito a minha infância, e seria agradável jogar.

Estou a tentar abrir o programa no windows 10, ele ainda abre o instalador (assistente do InstallShield), mas as opções, por exemplo: "Deseja criar uma atalho no ambiente de trabalho?", o "sim" e o "não", ao seleccionar um dos dois, aparece apenas temporariamente uma linha a rodear. Mesmo assim, clico em ambas as opções "sim", para tentar progredir na instalação, e aceito para instalar, mas surge a seguinte mensagem: "O resumo não está disponível. Isto pode ser resultado de um pedido de tipo de resumo não válido - por ex: pedir um resumo da instalação quando ocorreu uma anulação da instalação."
Até desinstalei o QuickTime, e o assistente instala-o sem problemas. Acho estranho como não consigo instalar o jogo. Em relação aos modos de compatibilidade, o meu pc só aceita a compatibilidade com windows 95, 98, XP (service 1 e 2), Vista, 7 e 8, já tentei colocar no 95, 98 e xp, e nem sequer abre o assistente...

Alguma dica? Será que não dá mesmo no windows 10?

Cumprimentos e obrigado pela atenção.

Não sei se funciona no Windows 10, mas esse erro que descreves, talvez tenha mesmo a ver com o que realcei a vermelho na seguinte citação de um post meu há uns tempos atrás:

Citação de: lyon25 em 14 de Dezembro de 2012, 19:59
...
Atenção!!! Aos utilizadores do Windows 7 e provavelmente também aos que usam o Vista!
Antes de iniciarem a instalação, cliquem com o botão direito do rato em cima do ícone "setup" (ficheiro com 23.6 MB) que se encontra dentro da pasta de download, escolham "Propriedades" >> "Compatibilidade", assinalem o quadrado: "Exec. este prog. em modo de compatibilidade para" e escolham "Windows 2000", assinalem também o quadrado: "Executar este programa como administrador", a seguir cliquem em "Aplicar", e finalmente em "Ok"
...
(Só testei no windows 7 x86 (32 bits) e Windows 7 x64 (64 bits)
...

O Windows7 e o Vista, tinham (têm) a opção do modo compatibilidade para Windows 2000, eu sinceramente não sei como contornar isso.
Espero que alguém que tenha testado instalar, deixe alguma dica!

Cumprimentos.

bigbrain

[K]ickass

pulguinhasd69