Autor Tópico: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*  (Lida 15902 vezes)

0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #60 em: 20 de Outubro de 2012, 21:28 »
Olá, amigo fraty!

Então vou esclarecer melhor:
Eu fiz o dowload de todos os ficheiros rar do dvd1  para uma pasta, nessa mesma pasta descompactei um dos ficheiros rar o que foi obter no final 2 subpastas uma AUDIO TS que não contém nada e outra  VIDEO TS que contém ficheiros Ifo, vob. Depois fui tentar fazer o dvd com a ajuda do programa que sempre utilizo o Nero Vision e no programa escolho a opção: adicionar ficheiros ( como sempre faço e sempre tem  funcionado ), fui colar no adicionar ficheiros a pasta de nome "As Misteriosas Cidades de Ouro Volume 1 (1982) BRrip by fraty" mas não aceita....só aceita a pasta de nome " VIDEO TS" ao aceitar esta pasta coloca o dvd para gravar dividido em capitulos, onde o primeiro capitulo é o menu com o tema dos episódios.....mas quando visiono esse capitulo o menu desaparece num décimo de segundo, a imagem desse capitulo fica toda a negro e sómente se houve a música do capitulo. Fui ver os restantes capitulos e visiono o som e as imagens mas tudo falado somente em françês, claro que coloquei em visionar no modo visionar antes de gravar. Depois pensei que talvez no visionar não funcionásse mas ao gravar tudo ficásse bem.....gravei e o primeiro capitulo do menu acontece como falei e os restantes capitulos  vejo e oiço eles em françês sómente....claro,pois não tenho o menu a funcionar p/ fazer a opção corrrecta.
O que eu pretendia realmente era ter o som em françês(que acho melhor que falado em português) e legendas em português e gravar tudo isto num dvd e ver num leitor de DVD.
Pois se fôr para visionar no pc ,eu utilizo o POWER DVD e realmente as legendas aparecem em português e tudo está bem com o menu e imagem.
Sempre gravei dvds e descompactei ficheiros da forma que falei e nunca tive problemas e como com estes não consigo o fazer ,ou seja gravar para um dvd, foi por isso que aqui coloquei meu post inicial.
Aguardo resposta com alguma solução ao problema se possivel ,claro.

Quero deixar aqui mais uma vez a minha sincera opinião, de que, esta escolha desta série e todo o trabalho que o amigo fraty tem tido p/ a divulgar e fazer renascer aos que a virão no passado e aos que nunca a virão e tem a oportunidade de o fazer agora , foi uma EXCELENTE escolha! Uma ideia e um trabalho de excelência em prol da divulgação do que tem realmente valor de verdade e que é útil para o crescimento da educação e cultura dos jovens,das famílias e por sequência de um povo e da humanidade.

Muito obrigado pelo seu óptimo trabalho e sempre rápida e pronta resposta a todos os posts.   8)  :D   :cerveja:   :choque:    :obrigado: 

SIRLION


Tens PM.

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 1266
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #61 em: 25 de Outubro de 2012, 01:29 »
:)

Olha amigo fraty, acabei agora mesmo de gravar o dvd como um disco de dados , inseri lá as 2 pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS e coloquei a gravar, depois fui experimentar num leitor de dvd's normal se lia e......
LEU! Ou seja ,quando coloco no leitor de dvd's o dvd com a gravação de dados das 2 pastas (simplesmente gravado assim sem estarem dentro de mais pasta nenhuma), o leitor de dvd's abre o dvd com o menu p/ escolher e tudo.....ou seja ,fica perfeito como se tenha feito gravação de dvd normal mas. o que fiz foi gravação das 2 pastas ,como gravção de dados!  :s;

Problema resolvido. Muito obrigado pela ajuda.   :obrigado:

inté +. Abrç.  =))   :choque:  :cerveja:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 1266
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #62 em: 25 de Outubro de 2012, 03:01 »
 :(

Lamento informar mas.....afinal o problema não está resolvido....ou seja gravando como dvd de dados , quando se vai visionar a gravação aparece realmente o menu com os vários episódios e, se clicarmos no primeiro episódio visionamos o mesmo bem e da melhor forma o grande problema é que quando clicamos e escolhemos o 2º episódio ou o 3º ou outro....vai sempre rodar o 1º episódio e nunca se visiona nenhum outro a não ser o 1º.

Aguardo alguma outra idei ou solução,obrigado!

 :carago:   :cabelo:
   
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

zeus69

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 1711
  • -Recebidos: 101593
  • Mensagens: 28974
  • País: ar
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #63 em: 25 de Outubro de 2012, 03:55 »
amigo SIRLION,

experimenta fazer a gravação pelo nero, mas como dvd de video, ou seja, vai a nero express, video/pictures e ai escolhe DVD-Video Files, depois no add, selecciona a pasta VIDEO_TS (ele assume os ficheiros que lá estiverem automaticamente) do dvd que queres e depois ao fazer next, escolhe a velocidade mais baixa que puderes (para evitar erros na gravação) e escolhe o leitor de dvd's a gravar no pc e grava.

ve se isto resolve o problema  :pensa:

SIRLION

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 142
  • Mensagens: 1266
  • País: cn
  • Sexo: Masculino
    • Desporto
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #64 em: 27 de Outubro de 2012, 17:20 »
 ^-^
Obrigado amigo zeus69 pela tentativa de ajuda mas como tu falaste para fazer não dá também pois acontece exactamente o que eu descrevi no meu post inicial sobre este problema, no entanto eu já arranjei uma solução a qual vou descrever aqui para quem possa vir  ter problema idêntico a este que eu tive.

Então é assim , este problema só me aconteceu no dvd 1 e no dvd 2 , pois são os únicos dvd's que depois de descompactadosos seus ficheiros resulta numa pasta audio_ts e numa pasta video_ts ,todos os restantes dvd's  3,4,5,etc... depois de descompactados os seus respectivos ficheiros ,resultam num ficheiro de imagem,ou seja num iso. , sendo assim o que eu fiz e resulta na perfeição foi, utilizar o progrma dvdshrink par obter um ficheiro iso. a partir da pasta VIDEO_TS:
por exemplo p/ o dvd 1:

1.Eu fiz o dowload de todos os ficheiros rar do dvd1  para uma pasta, nessa mesma pasta descompactei um dos ficheiros rar o que foi obter no final 2 subpastas uma AUDIO TS que não contém nada e outra  VIDEO TS.
2.Abrir o programa dvdshrink e seleccionar , 'open files'
3.Seleccionar a pasta onde se encontra o VIDEO_TS, aguarda-se um pouco
4.De seguida seleciona-se"Main Movies"
5.e de seguida "Backup".
6. Depois vai aparecer uma janela e só é seleccionar  nela "ISO Image File" e seleccionar o destino pretendido para o .iso.
7.Depois de carregar em Ok é só esperar até que ele acabe de converter a pasta "VIDEO_TS" para um .iso.
8.Depois de ter o ficheiro .iso, já o poderá grvar como o Nero e para isto  basta clicar em cima dele e o Nero irá abrir e assim já se pode gravar o dvd.

O assunto está resolvido .

Muito obrigado ao amigo fraty, por este post com esta excelente série de band desenhada e est post em relação a esta série , é o que apresenta melhor qualidade de imagem.
Obrigado ao amigo zeus69 pela sua ajuda também na solução do problem que deixou de existir com esta minh mensagem.

 :D  :obrigado:  :choque: :obrigado:   :cerveja:
"Vale mais morrer de pé, do que viver de joelhos!"

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #65 em: 06 de Dezembro de 2012, 19:29 »
Links novos,e estes já com todos os DVDs com formato de imagem ISO,que faltava nos 1ºs 2 DVDs.ATENÇÃO,isto apenas se aplica para os novos links do Upafacil.
Foram muitas Gigas e tempo,mas ter que corrigir tudo,para não haver surpresas....leva tempo.
Já agora.....nos presentes de NATAL,tambem vão levar mais um DVD no sapatinho. :natal:

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #66 em: 30 de Dezembro de 2012, 20:28 »
Chamaram-me a atenção de que neste tópico tinha dois links que em vez de dar para completar o respectivo downloads dos 2º e 5ºs DVDs,respectivamente,o que aparecia no arquivo...como nem sequer sendo parte do todo,era um arquivo independente,que tinha uma fotos de uma qualquer menina.....enfim,é de "agradecer" a quem me anda a "ajudar"......
Por agora parece estar tudo bem,e vou procurar outro host para colocar os links deste tópico em particular.
1 abraço ao "BabyKhan" que me disse o que se passava.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #67 em: 24 de Janeiro de 2013, 21:26 »
Novos links Mega adicionados.
INFORMAÇÃO IMPORTANTE : APENAS IRÃO CONSEGUIR DESCARREGAR OS FICHEIROS ATRAVÉS DO GOOGLE CHROME .

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #68 em: 18 de Fevereiro de 2013, 19:49 »
Adicionados novos links putlocker.

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #69 em: 19 de Fevereiro de 2013, 11:42 »
Todos os links do "Mega",foram substituidos por links novos.
Havia um problema no download de algumas partes,achei por bem então substitui-los a todos,pois ao contrário de outros hosts,no caso do "Mega",não precisamos de esperar qualquer tempo após descarregarmos um ficheiro.

ACIDFIRE

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #70 em: 25 de Maio de 2013, 08:23 »
 :thx:
link 4 DVD 4 Dead

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #71 em: 25 de Maio de 2013, 10:42 »
:thx:
link 4 DVD 4 Dead
De facto com os links está tudo bem,inclusive o link 4 do 4º DVD,o que se passa,é que quando coloquei os endereços dos links,aparece isto no inicio e no meio de cada link,[url],o que em muitos browsers,faz com que o endereço seja dá-do como não encontrado,de qualquer maneira tenho tambem em formato texto os mesmos endereços,e em principio é o unico link que eu irei colocar,para que depois vocês não tenham problemas alguns.
1 abraço.

ACIDFIRE

  • Reformado Iniciado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 0
  • -Recebidos: 0
  • Mensagens: 4
  • Sexo: Masculino
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #72 em: 25 de Maio de 2013, 20:00 »
Url dvd 4 número 4 está presente, mas não para download. impossível fazer o download
« Última modificação: 25 de Maio de 2013, 20:04 por ACIDFIRE »

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #73 em: 25 de Maio de 2013, 23:51 »
Url dvd 4 número 4 está presente, mas não para download. impossível fazer o download
Já vou tratar do caso. :s;

fraty

  • Reformado
  • *
  • Agradecimentos
  • -Dados: 8
  • -Recebidos: 10019
  • Mensagens: 5735
  • País: pt
  • Sexo: Masculino
  • nosce te ipsum
Re: [DVD-R] As Misteriosas Cidades de Ouro (2010) *fraty*
« Responder #74 em: 25 de Maio de 2013, 23:52 »
Feito.
Vão lá buscar. :)