[TVRip] Rouge Brésil | Vermelho Brasil (Completa) (2012) *OsReFO*

Iniciado por zeus69, 11 de Março de 2013, 04:58

Respostas: 75   |   Visualizações: 23.730

Tópico anterior - Tópico seguinte

wickson

fhernandho

:obrigado:
:love:
para agradecer é proibido citar o main-post e os coments de actulização do tópico por parte do autor do tópico obrigado

oxford_maniac

Muito obrigado pelo upload, mas é de mim ou os links já não estão a funcionar?

Obrigada na mesma :)

Dualer

Olà,

Parece que aqui è o unico site com 4 episodos desta serie... Não a conhecia atè hoje, mas foi muito bom ler o livro uns anos atràs. Por isso estou a procura desta serie, e se possivel com legendas en portugues. Sera possivel uploadar novos enlaces, por favor?

Muito obrigado por uma resposta (e uns links com legendas???)!

zeus69

Dualer

Muito obrigado! E uma pena não ter sido na Uplea ouUploadedTo, por exemplo, porque néo consigo carregar estes arquivos desde estes ftp : vão devagarinho e crashem apos 1 hora de trabalho... E não gostem do JDonwnloader... Mas vou conseguir!

Dualer

Outra vez obrigado : è o unico sitio onde encontrei os quatro episodos desta serie, e com isto, os subtitulos : impecavel! Foi dificil carregar, mas agora è so ver o que vale esta serie. Atè uma proxima!

RicardoRiccelli

muito interessante, sou do Brasil e aqui passou no canal GLOBO com apenas 90 minutos, dublada em nosso idioma, achei uma produção interessante e estava o procurando sem cortes so consegui isso aqui nos reformados, muito obrigado!

nbeto

Quero agradecer a disponibilidade,
O meu muito obrigado,
Nbeto

nbeto

AquariusNL

Oi,

obrigado pela partilha, no entanto, queria informar que - depois desse tempo todo - os links do Uploaded estão todos mortos e dos 3 links do Filefactory, falta o 1º (que aparentemente não existe ou está também morto)...

Já vi a série dublada em português, mas gostaria muito de a ver nos idiomas originais legendada...
Ultimamente tem havido problemas com o acesso ao vosso site, coloquei então o "Ahoy" add-on no Firefox, e com isso já consigo aceder (embora note que muita coisa ficou desactualizada :( )...
Será que ainda haveria hipóteses de reupar novos links para esta linda série???

Desde já o meu obrigado!
AquariusNL

zeus69

Nuno Miranda

django

django